Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe_iblon

Opnião sobre a linha Impacta da Intelbras

Recommended Posts

Olá a todos,

hoje na empresa em que trabalho utilizamos uma Corp 8000, com 4 interfaces para celular e dois ATAs e o Rêmora, todos produtos Intelbras.

Por estarmos abrindo uma filial precisaríamos de uma nova central, e por já sermos usuários da marca Intelbras, cotei uma Impacta 94, com duas placas mistas de dois troncos e doze ramais, uma placa de acessórios, uma placa VOIP 4 canais, uma placa tronco GSM e software Mesa Virtual.

O grande problema é que quando estava realizando a cotação sempre me ofereciam outras centrais(Alcatel, Panasonic, Siemens, etc) como sendo superiores, principalmente na questão do VOIP(realmente já tive que trocar várias vezes meu ATA GKM2210T), que hoje é por onde recebemos a maior parte das ligações.

Minha dúvida é a seguinte: realmente vale o investimento na Impacta 94? é realmente uma central robusta, que conforme aumentar as necessidades da empresa ela corresponderá à altura?

PS: O melhor preço que encontrei foi por volta de R$ 7 mil.

Grato pela colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais