Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição GPT


neto2010

Posts recomendados

Oi galera tenho um problema aqui que já bati cabeça.

Peguei um notebook Megaware para formatar e ele tinha duas partições, a que esta instalada o Windows e outra com arquivos do cliente. Exclui a partição do Windows e coloquei para instalar o windows novamente, só que deu um aviso (o windows não pode ser instalado porque essa é uma partição gpt).

Tem uma solução, usar o comando diskpart e ai que ta meu problema, sera que eu não vou perder os arquivos do cliente se eu executar?

 

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando instalar a partir de uma mídia oficial (não alterada)? Isso costuma acontecer com mídias alteradas. Para instalar em HDs formatados em GPT, você precisa usar uma mídia oficial ou criar uma mídia de instalação (DVD ou pendrive) a partir de um arquivo ISO oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelogon fiz o que você disse e depois apaguei todas as partições e instalei o Windows 7 valeu.

 

sssbbb obrigado pela opinião tambem.

 

Agora meu problema é outro, meu HD externo reconhece mais não abre, estava usando um programinha chamado testdisk para recuperar os arquivos mas só aparece a pasta de beckup sem nada dentro vocês tem alguma solução pra mim?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...