Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770 ou i7 4770?


Azulae

Posts recomendados

Depende do preço. Se for uma diferença de 50/100 reais pelo kit e você tiver como cobrir, eu acho melhor ficar com o i7-4770. Não só porque ele é de 6 a 12% mais forte (pouco, eu sei), mas porque as placas-mãe de entrada, tipo B85/H81 são mais completas do que as da geração anterior (B75). Então, seriam 50/100 reais bem investidos. E a diferença está realmente na casa dos 50/100 reais pelo kit.

 

Se você quiser fazer over (série "K"), espere mais um mês, pois eles vão lançar em maio o refresh do Haswell, e uma das novidades é o i7-4790K, que tudo indica vir com a mesma solução térmica dos Sandy Bridge (dissipador interno soldado). Ou então uma pasta TIM melhor do que a que eles usam no Ivy Bridge e Haswell. Mas essa CPU em particular só vai servir nos chipsets novos, série 9, de Z97 e B95. O bom é que esse chipset Z97 vai suportar as novas CPU Broadwell, que vão ser lançadas em 2015, pelo que tudo indica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...