Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dica para alguém enferrujado


Marcelo_CRD

Posts recomendados

Pessoal, há muito tempo parei de ler sobre hardware e estou pensando em atualizar a config do meu PC.

 

Acontece que estou totalmente por fora da atual leva de hardwares.

 

Quero começar pela gabinete, andei olhando o Raidmax Vampire e parece ser bom, alguém conhece alguma outra opção no mesmo valor que seja tão boa quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Se fosse em relação a outros componentes, até desenvolveríamos a conversa, mas quando o assunto é gabinete, torna-se muito pessoal, preferência por cores, gadgets (tem gente que não abre mão de um display que mostre a temperatura interna, ou ainda que tenha alças na parte de cima para facilitar deslocamentos), número de baias, o próprio design, onde tem uns que parecem uma estrutura extraterrestre, o que por exemplo não me agrada, mas pode te agradar, e por ai vai.

 

A dica é: procure algum que vá de encontro aos seus objetivos. Exemplo, quando procurei meu gabinete, procurei um extremamente simples, onde a única condição era a distância das baias, em relação a uma placa de video, ou seja, a largura interna, tinha de ser boa. Que seja tool free, característica que não torna sempre necessária a utilização de chaves fenda/philips.

 

Uma dica do que não comprar: http://www.kabum.com.br/produto/22108/gabinete-pixxo-atx-sem-fonte-ht8628-preto-ht8628b06s , por experiência própria, uma placa de video grande, forçará a utilização de baias superiores, por parte dos HDs, bem como sua remoção, sem mexer na placa de video. Ou seja, uma dica objetiva é: cuidado com a largura.

 

Sua indicação é muito boa, no meu caso já não se aplicaria, uma vez que não utilizarei Water Cooler, então economizaria uns bons trocados, comprando um semelhante, mas sem preparação para WC, entende? Pergunte-se se realmente lhe é necessário tal recurso, assim como outros, daí você minimiza as chances de erro. ;)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...