Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Impressora Comprar?


Posts recomendados

Ola pessoal, tipo, ainda não tenho impressora, e quero comprar uma mas não sei qual vale mais a pena em relação a custo beneficio :unsure: , não me importo muito com a qualidade da impressão pois é só para texto <_< , mas me preocupo com a velocidade e valor dos cartuchos $$$$$$$ :chicote: . :ahh:

Estou querendo comprar da Epson pois os cartuchos remanufaturados são baratos, mas na opnião de vocês vale a pena :goff::help:

Fui até mais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiago.ferreira@22 jun 2004, 09:21

Ola pessoal, tipo, ainda não tenho impressora, e quero comprar uma mas não sei qual vale mais a pena em relação a custo beneficio :unsure: , não me importo muito com a qualidade da impressão pois é só para texto <_< , mas me preocupo com a velocidade e valor dos cartuchos $$$$$$$ :chicote: . :ahh:

Estou querendo comprar da Epson pois os cartuchos remanufaturados são baratos, mas na opnião de vocês vale a pena  :goff:  :help:

Fui até mais galera.

De acordo com seu orçamento para gastar com a impressora, você pode escolher entre HP e Canon.

A HP 5650 é muito rápida, em rascunho chega à 20 ppm, e o cartucho preto rende no mínimo 500 páginas de texto, ela oferece vários modos de impressão, ale´m do rascunho, no modo normal você tem como selecionar "menos tinta", "normal rápido" dentre várias opções. Ela tem sensor automáico de papel, duplicador opcional.

Das HP eu recomento pra você qualquer uma da linha Deskjet que utilize cartuchos 56 e 57. você também pode optar pela Deskjet 6120 que usa cartuchos 15 e 78, ou então pela BusinessJet 1100, esta usa 4 cartuchos, o preto custa 120 reais mas tem incríveis 69 mls. Ela só não é boa pra imagens e fotos.

Canon i450, rápida, silenciosa, cartuchos similares baratíssimo e cartuchos originais com um preço aceitável. se for pra textos apenas, melhor, pois a recarga é facílima e fica com um custo mínimo.

Tenho a Epson C63, comprei à pois sempre usei impressora da marca. Péssima escolha. Além de ser muita lenta inclusive em texto. Os cartuchos aumentaram de preço 4 vezes em 7 meses, usei similar e entupiu de tal forma que só na autorizada, trocando a cabeça de impressão, resolveu-se o problema.

A C83 usa o mesmo cartucho da C63, similar também entope. Um amigo tem a C82, entupiu duas vezes por causa do similar também. A C43 não entope tão fácil pois tem construção semelhante as epsons antigas, e é a única atual que não usa tinta pigmentada, porém é lerdíssima.

Não recomendo Lexmark pra ninguém, acho terríveis, péssima qualidade, a os cartuchos queimam ao secar a tinta pra impedir a recarga propositalmente.

Bom sorte na escolha, Canon e HP é a melhor escolha.

Feiticeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...