Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri27

RESOLVIDO Duvida de qual fonte devo comprar!

Recommended Posts

Boa noite galera! 

é um prazer participar do melhor Fórum de tecnologia que existe!

Bom galera! minha pergunta é o seguinte,quero fazer um SLI de GTX 760, estou em dúvida,de qual fonte devo comprar,tenho algumas em mente,desde já agradeço...

OCZ ModXStream-Pro 700W Reais ou  OCZ Fatal1ty 750W Reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Yuri e seja bem-vindo ao fórum CdH!

Ih, meu caro recém chegado, eu não iria em nenhuma das duas fontes. Hoje em dia há fontes de potência semelhante de qualidade, distribuição de potência na linha de 12V e eficiência melhores que as duas OCZ escolhidas, fora que a garantia no Brasil para fontes OCZ é bastante obscura, já que a OCZ foi dissolvida. A Toshiba comprou sua divisão de SSDs e deixou os outros produtos da marca "órfãos" de suporte (apesar que soube que adquiriram a divisão de fontes, mas é um papo muito recente. Li em primeira mão em um post do Jorno).

Yuri, uma fonte de qualidade mais barata possível que consiga tocar seu sistema + SLI de GTX760, vá de Corsair CX750 (CP-9020015-WW). Se quiser fontes melhores elaboradas, tem boas opções como a XFX 750 XXX e a Corsair TX 750 V2, ambas projetos da Seasonic e custam em torno de 400 reais.

Obs: Atualmente, sou proprietário de uma OCZ MxS Pro 700W e posso seguramente dizer que ela não é capaz de alimentar o SLI que pretende, Yuri. Essa fonte tem o barramento na linha de 12V responsável pela VGA + componentes SATA/Molex de no máximo 25A. Isto é, terá que se virar em alimentar essa cavalaria toda com apenas 300W. Só descobri essa parada quando considerei em fazer um SLI de GTX 660 ti...Brabo!!

Em relação ao Fatality, ele tem múltiplos barramentos, acho que 4 linhas, de 12V, um conceito totalmente ultrapassado.

Abraço Yuri!! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cabelo 75 muito Obrigado pela explicação completa,me ajudou muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais