Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WiFi não dá acesso ao youtube dos celulares


Posts recomendados

Caros colegas, estou com um problema daqueles que não se encontra solução, já perguntei a diversos profissionais e agora vou recorrer a esse fórum do Clube do Hardware. Trata-se do seguinte:

    - Possuo um celular lg l5 II duos, minha esposa um celular motorola moto g colors e ainda um tablet microboard 7 polegadas. Em meu trabalho e na casa de minha sogra, consigo acessar internet pelo wifi e conecto normalmente no youtube (meu filho de 2 anos adora os vídeos infantis) com todos aparelhos descritos acima. Porém em minha casa, onde possuo um roteador tplink TL WR841N/TL 300 Mbps em nenhum desses aparelhos consigo acessar o youtube, somente consigo acessar em meu notebook. Ressalto que o provedor do meu trabalho é diferente da minha casa, porém já conversei com o técnico do meu provedor e ele me garante que está tudo liberado e normal. Também já mudei o canal do roteador e também nada ! Não sei mais onde procurar solução. Alguém tem uma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

veja se o firewall do roteador está ativo, se estiver desative para testes, seria uma boa verificar se você está com o último firmware: http://www.tp-link.com.br/support/download/?model=TL-WR841N

Obrigado pela dica amigo, mas não deu certo !

aposto que pode ser algum conflito de ips!... q geralmente ocasionam isso.. 

Ok, verifiquei todos número, também não foi a solução !

Acesse as configurações do roteador.

 

Tente deixar configurado o modo misto GN e 20/40Mhz.

 

Se não funcionar, fixe o modo G e 20Mhz.

 

Alguns aparelhos não funcionam corretamente no modo misto, fixando o modo G geralmente funciona.

Obrigado por tentar, mas também não deu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente dar um hard-reset no roteador e configura-lo novamente, se com o notebook via wifi funciona, não há porque outros dispositivos não funcionar, teste outros sites de streaming como o uoltv, animeq, gametrailers ou xvideos(rsrsrs), veja se o problema é só com o youtube ou em sites que usam o mesmo plugin (flashplayer/shockwave/outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tive esse problema recentemente resolvi da seguinte forma, fui apenas no dhcp do roteador estava em branco dns então coloquei no dns primário ip do roteador e no dns secundário dns do google 8.8.8.8, acredito que isso possa resolver seu problema qualquer bronca dá um retorno aí. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Seu modem pode estar com bloqueio para alguns dispositivos , também se seu roteador for muito forte o sinal vai atrapalhar o dispositivo mais só se for muito forte mesmo . 

E o que que seja mais possível?

 

99% DE SEU roteador esteja queimado, isso é o que seja mais possível, já vi problemas parecido e sempre é o roteador com defeito 

Espero ter ajudo Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 15/04/2014 às 00:30, Sgt Lelis disse:

Caros colegas, estou com um problema daqueles que não se encontra solução, já perguntei a diversos profissionais e agora vou recorrer a esse fórum do Clube do Hardware. Trata-se do seguinte:

    - Possuo um celular lg l5 II duos, minha esposa um celular motorola moto g colors e ainda um tablet microboard 7 polegadas. Em meu trabalho e na casa de minha sogra, consigo acessar internet pelo wifi e conecto normalmente no youtube (meu filho de 2 anos adora os vídeos infantis) com todos aparelhos descritos acima. Porém em minha casa, onde possuo um roteador tplink TL WR841N/TL 300 Mbps em nenhum desses aparelhos consigo acessar o youtube, somente consigo acessar em meu notebook. Ressalto que o provedor do meu trabalho é diferente da minha casa, porém já conversei com o técnico do meu provedor e ele me garante que está tudo liberado e normal. Também já mudei o canal do roteador e também nada ! Não sei mais onde procurar solução. Alguém tem uma sugestão ?

Boa noite amigo não sei se você ou qualquer outra pessoa q teve esse problema...ou melhor dizendo o mesmo problema q eu tive pelo menos parecido...não estava conseguindo entra no YouTube pelo Wi-Fi...só consegui entra apenas pela internet do meu chip...então a solução é muito simples,não precisa baixa nada...é só vcs irem em 1° configuração.. 2°apps  depois em YouTube...logo em seguida clica em uso de dados...lá vai ter apção q vai resolver seus problemas...lá provavelmente a opção wi-fi desativado vai está selecionado ...você simplesmente desativa essa opção...quem conseguir resolver com minha ajuda fico grato.... pode me agradecer aqui mesmo...para mostrar q minha pesquisa não foi à toa obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...