Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wlan - Microsoft Base Station Mn-700 & Hppavillon


iritemai

Posts recomendados

Olá gente, bom! Estou aqui para pedir ayuda e avisar.

Tenho comprado um Access Point da Microsoft, até aí tudo certim.voce instala o Base Station ou Access Point no computador que for ficar. Se você usar speedy compartilhado sem problemas também funciona. O problema vem na hora de você instalar o Wireless Adapter no respectivo notebook! Se você usar um notebook da HP Pavillion qualquer hum! não ira funcionar! e tenho lido que em alguns micros da Compaq também não funciona (suponho que seja nos micros mais novinhos da compaq já que hoje hp=compaq) Bom o problema é nos drivers que a Microsoft fornece, já que a placa é reconhecida pelo Windows XP e ela detecta a rede configurada, somente que na hora de você conectar nela colocando a chave de cripitografia WEP ou sem ela, ela não conecta e fica Rede Disponivel, rede não disponivel e assim por diante. então galera se for adquirir um Access Point pode ser da Microsoft que ele funciona diretinho, já que um colega meu com um Compaq Presario, ele veio em casa testar a placa de wireless e funionou direitinho, tanto é que eu moro num¨6to andar, e fomos não frente da minha casa e accesamos Internet a 1mbit. Na hora de comprar teu adaptador de rede wireless e você possuir notebook HP, pense 2 vezes.Se alguém souber de alguma solução! por favor! estarei muito agradecido!!Valeu gente! PS: Lord Palma, seria interessante se vocês colocasem uma área para redes wireless! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...