Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mah Oque é Isso?


tiago.ferreira

Posts recomendados

Pessoal, comprei 6 pilhas recarregaveis para minha camera, primeiro as GP de 1800 MAH, e como elas duravam +- umas 70 fotos com flash :D , pensei em comprar umas que durassem mais ainda , as panasonic de 2600 MAH :palmas: , que teóricamente são melhores, só que acabam com +- 50 fotos :muro: , porque???????

2600 MAH ou 1800 MAH quer dizer a força da energia ou a quantidade armazenada???? :stupid: agora fiquei sem entender nada... socorro :ahh:

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah representaria, a grosso modo, a carga armazenada. Infelizmente, você caiu no golpe e eu tambén cai (comprei pilhas panasonic de 2200mah que não duram nada)...

não existem pilhas da sony ou panasonic acima de 2100mah. Entrei nos sites dessas empresas, tanto da filial brasileira, quanto a americana (japonesa, europeia tambén.... todos enfim) e simplesmente não existem pilhas acima de 2100mah.

Portanto, compre apenas pilhas de 2100mah e tome cuidado com quem você compra. Ta rolando muita falsificacao no Mercado Livre...

abraços,

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até as pilhas de 2100 estão sendo falsificadas. Ontem rodei a Sta. Ifigênia inteira, 25 de Março e a Pagé mas ninguém tinhas as pilhas originais, só as paralelas (falsificadas) e ainda alguns vendedores tentando passar a perna em mim falando que era original (as vezes nem ele sabia).

Onde eu comprei a minha câmera digital, eles vendem pilhas originais mas até ontem estava em falta. Eles me mostraram a pilha e me ensinaram a comprar a original da falsa.

A original tem escrito no polo negativo em baixo relevo a palavra HR e o polo positivo a "rodela" preta que fica em volta do pino + é meio cinza e não preta como estão vendendo por aí.

Mesmo o vendedor do MercadoLivre falando que é original, não COMPREM, porque é tudo falsificada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...