Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Ajuda" Placa mãe Positivo POS-PQ45AU aguenta Overclock


Posts recomendados

Boa tarde galera do forum queria tirar uma duvida se possivel a Placa Mãe Positivo Informatica SA POS-PQ45AU Aguenta overclock estou com um kit pra jogar uma GTX 660 + Intel Core 2DUO E8400+ 6 GB de RAM estou prescizando fazer um overclock no processador pra diminuir os famosos e temidos gargalos e queria saber se minha placa mãe junto com o processador aguenta

 

Outra pergunta estou rondado BF 4 no LOW ele dar uma travadas grotescas e depois volta e depois da de novo mesmo no LOW ou no ULTRA fica do mesmo jeito as travadas fica uns 1 ah 3 segundo paralisado a tela e depois volta alguem sabe o que é alguem poderia ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Essa placa mãe não gargala esse processador amigo, se está rodando BF4 no Low é pelo fato dessa GPU não ser bem aproveitada por esse conjunto seu ai, sugiro uma placa mãe nova com no mínimo um I5 de 4 núcleos para dar uma melhorada e conseguir jogar no Médio, com essa mesma GPU.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...