Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Qual é o nome dessa peça para LGA 775

Recommended Posts

Visitante

Olá à todos: estou com um cooler Sharks HPD-815ELA parado e quero vender ele. Porém eu perdi uma caixa em que tinha um suporte, fixador, algo do tipo para LGA775. Esse cooler funciona pra LGA775, AM2, AM2+ e AM3, então esse item que perdi era para fazer ele encaixar em placas mãe com LGA775. Queria saber o nome dessa pecinha, para que eu pudesse informar ao comprador e quanto ela custa, talvez terei que baixar o preço do produto.

OBS: Eu não estou criando esse tópico com intuito de anunciar um produto, mas sim com o intuito de saber qual peça é, se posso encontrar e o custo. Esse cooler já não me serve mais e quero repassá-lo pra outra pessoa que precise.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Se for essa peça aqui:install_hpd_p4-01.jpg

existem de outros modelos que podem fazer a mesma função. Veja:

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/trava-backplate-para-cooler-de-socket-lga-775-22053730

Talvez funcione.

Agora, se for essa aqui: install_hpd_p4-02.jpg

fica difícil achar igual.

Tenta vender só pra AM2 / AM3 mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    244
    Visitante

A primeira é a que tem as travas né? E a segunda como ele encaixaria? Ele se interessou pelo produto, mas quer saber como vai conectar ao sistema dele LGA775.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais