Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o nome dessa peça para LGA 775


Posts recomendados

Olá à todos: estou com um cooler Sharks HPD-815ELA parado e quero vender ele. Porém eu perdi uma caixa em que tinha um suporte, fixador, algo do tipo para LGA775. Esse cooler funciona pra LGA775, AM2, AM2+ e AM3, então esse item que perdi era para fazer ele encaixar em placas mãe com LGA775. Queria saber o nome dessa pecinha, para que eu pudesse informar ao comprador e quanto ela custa, talvez terei que baixar o preço do produto.

 

OBS: Eu não estou criando esse tópico com intuito de anunciar um produto, mas sim com o intuito de saber qual peça é, se posso encontrar e o custo. Esse cooler já não me serve mais e quero repassá-lo pra outra pessoa que precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Se for essa peça aqui:install_hpd_p4-01.jpg

 

 existem de outros modelos que podem fazer a mesma função. Veja:

 

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/trava-backplate-para-cooler-de-socket-lga-775-22053730

Talvez funcione.

 

Agora, se for essa aqui: install_hpd_p4-02.jpg

fica difícil achar igual.

Tenta vender só pra AM2 / AM3 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...