Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jones19

Duvida Multifuncional HP OU Epson

Recommended Posts

Pessoal Venho Pedir a Ajuda de Vocês para me ajudarem a Decidir qual a melhor multifuncional a comprar . Estou em Duvida destas 3 Abaixo. Venho olhando no google e encontrei alguns forums de 2010 falando não muito bem da EPSON porém venho aqui verificar junto a vocês , informações atualizadas de qual a melhor equipamento comprar.

Vi alguns falando que a epson tem uma parte cujo não sei o nome que fica nela mesma e não no cartucho.. não sei direito . Relativo a impressora sei muito pouco.

Sendo que ela será para uso pessoal ( trabalho com Designer Gráfico , criação de cartões de visita etc porém estou começando ).

Multifuncional Epson XP 401 Jato de Tinta Colorida - Wi-Fi Impressora Copiadora Scanner

Multifuncional Jato de Tinta Color Epson Expression XP214, Copia e Digitaliza, Wi-Fi

Multifuncional HP Deskjet 2646 D4H23A

Desde já agradeço a todos

Att João Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que  estava olhando o que você escreveu o mais adequado para o seu uso seria a epson, pois esse modelo hp vem com cartuchos com pouca capacidade cerca de 2mls é muito pouco e como você irá fazer esses trabalhos as epsons seria a melhor escolha e tambem as epsons vem com cartuchos individuais e quando acaba a cor é só trocar a cor e não o cartucho inteiro como nas hps mais básicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais