Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amaralaraujo

Akamai netsession

Recommended Posts

Oi pessoal, removi o Akamai netsession do meu computador através do painel de controle. quando fui remover apareceu uma mensagem dizendo " que a remoção poderia deixar o streaming de video lento entre outras coisas" não liguei pra isso e desinstalei o programa porque pensei que era um vírus. Nisso o navegador do internet explorer ficou doido e lento e não carrega mais a página de internet para abrir os sites. removi porque sempre aparecia uma mensagem de erro no explorer dizendo que o programa apresentava um erro e que iria fechar o sistema. Foi por isso tirei o Akamai netsession do painel de controle. Agora não consigo mais ter acesso pelo explorer, não consigo fazer a restauração de sistema e só consigo abrir as páginas pelo chrome e firefox. Gostaria de saber como faço para instalar o Akamai netsession de novo para ver se volta tudo ao normal. 

Peço a ajuda de vocês

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Espero que isto ajude: http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/99874

Cá pra mim, esse programa alterou/removeu/sei lá ficheiros "importantes" do seu pc ou note. Talvez o melhor seja instalá-lo de novo.

Mas primeiro sugiro isto:

1-) Baixar a versão - de instalar ou portátil - do revo uninstaller (por favor googleie, ou na alternativa de ser preguiçoso hehehe --> baixaki ou superdownloads) pra ver se o revo ainda encontra alguns restos dele.

BTW, use de preferência o revo para desinstalar software.

2-) limpar seu pc ou note -->  http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1068759-como-limpar-o-seu-computador/

3-) Reinstalar o Akamai. Admira-me que tenha perguntado como o instalar, pois pelos vistos já o instalou - e pelo menos uma vez <:-=

Saudações, e boa sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais