Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9800 GT é boa para jogos?


Posts recomendados

Olá, estou montando um meu primeiro Pc gamer e gostei da 9800 gt, apesar de ser um pouco ultrapassada, tem um bom desempenho. o que me incomodou e que ela so tem suporte para directX 10, e estou com medo de isso me inpossibilitar de jogar games mais atuais. Alguem pode me ajudar?

Amigo o ideal é pegar dad séries mais atuais, qual a sua configuração, que games você pretende jogar e quanto pode investir ? Com estas informações poderemos te ajudar melhor, já recomendo ao menos uma 450GTS, a fonte tem que ser boa também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador ainda está em processo de montagem rsrs... estou montando ele aos poucos. Por enquanto está assim:

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4
 
estou disposto a pagar ate uns R$ 500.00, gostei da 650 gtx Ti
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo a placa em sí ela é boa eu uso uma aqui também, mas não estou satisfeito com a temperatura mais ela é uma placa de vídeo em Low-End não é boa eu só uso ela porque não tenho outra opção(sem dinheiro kkk) e ela dá pra jogar sim os jogos atuais usam direct X 9.0 há 11.0 á 11.2 está sem uso e não mostrou bom desempenho.

 

Recomendo a você que o alex157649 disse a r7 260x de preferência uma Gigabyte ou pode optar por uma Gigabyte Gtx 650 já dá para rodar bastante jogos aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer GPU é boa para jogos, dependendo dos jogos que for jogar. Você pode rodar o primeiro Doom em uma Trident antiga.

 

Tirando o fato que a 9800 GT era low end desde a época dela, ela ainda faz um trabalho razoavel, ela aguenta bem, mas, para os dias atuais, só compre ela se não tiver esperanças de rodar jogos da geração "512 bits - PS4, Xbox One" e afins, pois não vai rodar nem *****, talvez alguns ripados, mas só.

 

Se estiver sem grana, procure uma GTX 650ti, o consumo de energia é um pouco alto comparado à 9800 GT, mas não é grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9800 era TOP na época dela... low end foi a 9500 e 9400 acho que tinha...

 

A 9800 +- se compara ás 250GTS... o que a coloca a várias gerações atrás... então de jogo novo não dá pra esperar muito...

 

 

Mesmo uma (já velha) AMD/ATI HD5770 deixa a 9800/250 no chinelo e é capaz de custar menos... Quando comprei a 5770 que está no PC velho, era o mesmo preço da 250GTS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Na minha opnião amigo , em termos de custo beneficio eu optaria por placas radeon , são  mais em conta e fazem a mesma coisa q muita Nvidia .

 Eu tenho uma R7 260x de 2GB , se você porcurar na net  você achara comparações dela contra a GtX 650, GTX 650 TI , GTX 650 TI + Boost , GTX 750 e GTX 750TI , sendo q o custo delas e gradativo, sendo que nenhuma da Serie 6 das q citei consegue chegar  a potencia da R7 e somente a GTX 750 TI barra em mais ou menos 10 %  ,a minha R7 custou por media de R$470 , a  650 ta nessa faixa de preço , a 750 esta por volta de R$535 a R$560 ( de uma marca conciderada boa tipo EVGA , GYGABYTE , etc...) e a 750 TI  por volta de R$615 a R$670 , eu havia feito essa pesquisa a uns  um mês ou um mês e meio , por isso deixo a minha dica .
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Man, n liga pro q esses cara fala n velho, claro que a placa não é aquela que roda TUUUDO, mas terá uma performance regular se bem configurada, um bom exemplo disso é este vídeo aqui:

 

 

DESEMPENHO 9800GT 1GB 256BITS - BF4

<

 

Como você pode ver no vídeo, os frames caem para 21 em certas partes, mas pode ver que o jogo esta no ULTRA, então, podemos dizer que pelo preço, até que não esta tão salgado assim.

 

Assista e você vera que n precisa ter 3 conto pra ter um pc pelo menos razoavel para jogar.

 

A placa é sim um pouco velha, mas nem por isso, inútil como alguns ai dizem, tudo depende da sua grana, se você tiver condição de esperar um pouco e arrumar mais dinheiro para comprar uma melhor, compensa, mas se não, ela não vai te decepcionar tanto assim como dizem.

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViGiovanetti pegar uma 9800 nos dias de hoje é loucura! É a mesma coisa que queimar as notas uma por uma.Com 500 reais voce pegar uma R7 260X 2GB GDDR5 que ainda tem o Mantle pra melhorar.

Ou juntar mais um pouco e pegar uma GTX 750 TI,um pouco melhor que a 260X.

Até uma GTX 750 comum roda BF4 de boa.Veja:

Boa sorte e procure mais videos desta loja no Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não sei se aqui é o lugar certo pra postar mas to montando um pc com estas configurações mas estou disposto a gastar ate 2.000 reais e este ficou em torno de 3.500 o que poderia substituir quero ele pra jogos tipo crysis 3,arkham city,total war 2,metro 2033 e batlefield 3 só jogos leves kkk o que vocês me indicam em substituir e porque  ai esta as configurações:

 

 

Placa de video Nvidia gtx 750 1gb 

 

Memoria DDR3 8gb corsair 1600mhz c/ dissipador de calor

 

Fonte Corsair 750w rm 750plus

 

Placa mãe asus z97 plus

 

Processador i5 intel core 4440 6mb 3,1 ghz

 

HD Sata 3 500gb 7.200 rpm 6.0 gb/s

 

 

 

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Eduardo Caprari

 

Fonte e placa-mãe, superdimensionados..

 

http://www.kabum.com.br/produto/42013/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b85m-d3h-lga-1150-sata-6gb-s-usb-3-0-micro-atx-box

 

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

 

Honestamente, pro você quer, tá meio desbalanceado ainda.. Precisaria de uma placa de vídeo melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, n liga pro q esses cara fala n velho, claro que a placa não é aquela que roda TUUUDO, mas terá uma performance regular se bem configurada, um bom exemplo disso é este vídeo aqui:

 

 

DESEMPENHO 9800GT 1GB 256BITS - BF4

<

 

Como você pode ver no vídeo, os frames caem para 21 em certas partes, mas pode ver que o jogo esta no ULTRA, então, podemos dizer que pelo preço, até que não esta tão salgado assim.

 

Assista e você vera que n precisa ter 3 conto pra ter um pc pelo menos razoavel para jogar.

 

A placa é sim um pouco velha, mas nem por isso, inútil como alguns ai dizem, tudo depende da sua grana, se você tiver condição de esperar um pouco e arrumar mais dinheiro para comprar uma melhor, compensa, mas se não, ela não vai te decepcionar tanto assim como dizem.

 

Obrigado!

 

 

Eita, que interessante, mas não tá em FullHD né? De qualquer forma, bem informativo o vídeo. Eu não esperava que essa placa fosse capaz disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
6 minutos atrás, Elias Mitzael disse:

@dawson600 bom   gente   estou  aqui   para  dizer  que ela  e defazada  sim  9800 gt  porém  discordo q nao rode  jogos  da  atualidade gta   4  rodo  no ultra  e  tambem sniper  elite    3  africa rodo   no ultra  

Primeiro, parabéns Pá de Ouro que desenterrou o post de 2014/5

Segundo, GTA 4 é de 2008 e Sniper Elite de 2014... ambos são quase fóssil em matéria de jogos de computador... e duvido que rode no ultra qualquer coisa.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...