Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE (Processador+memoria+Placa mãe ou Placa de Video)


Posts recomendados

Bom Dia pessoal, estou com uma duvida. Gostaria de saber qual sera o melhor custo benéfico para mim que pretendo fazer um up no meu pc, na faixa de R$1000,00 reais.

estava olhando e pesei se seria melhor comprar um GTX 760 que esta por 895,00 no balao da informatica ou comprar um processador core i5 4430 (R$620,00) + placa mãe gigabyte h81 (R$170,00) + memoria Mark Vision 8gb (R$210,00), que sai por R$ 1000,00.

Fiquei na duvida porque alem de jogar também uso para fazer edição de videos no premier e after, e com as placas da Nvidia podemos usar o cuda para renderizar os video tanto em tempo real e final. Vi em alguns teste que com a GTX 760 o ganho no render e gritante, por isso a grande duvida de qual sera o melhor. "meu pc é este da descrição!!!!"  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...