Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5670 substituição


Posts recomendados

Olá,

 

Já tenho a placa (HD 5670 1GB) a uns 2-3 anos, e agora ela apresentou problemas com o cooler (parou de girar), e a temperatura não baixava de 90-100+ °C. Comprei um cooler novo quebra galho da evercool, pois então os problemas amenizaram e fica no máximo 85°C jogando.

Porém, eu gostaria de uma dica sobre qual placa de vídeo eu substitui-lá, pois tenho tenho a possibilidade de ir para fora mês q vem e gostaria de trazer uma melhor que 'caiba' na minha configuração atual. Estava pensando também em comprar 8GB memoria 1600MHz da Kingston.

 

Configs:

CPU : AMD FX 4100 QuadCore 3.6

Placa Mãe : M5A78L-M LX3

Memória : 4G DDR3 (667MHz)

Video : ATI Radeon HD 5670 1GB

HD : 1TB

Fonte : ATX Iceage 500W

 

Gostaria de saber, se a configuração está boa, o que vocês indicam para mudar, se só a memória e placa de vídeo mesmo, e qual placa de vídeo, andei pesquisando sobre a GTX 650 e Radeon 7850, mas estou totalmente por fora.

 

Se alguém tiver alguma luz para me ajudar, desde já agradeço!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Coloca:

Placa de video: r7 260x

Processador: FX 6300

A memoria ram  é por ultimo em minha opinião não a necessidade de aumentar, 4gb da conta de tudo ainda.

Mas caso você use muita memoria ram com programas  ou software pesados, coloque 8 gb.

Assino embaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nykisson, obrigado pela ajuda. Como estou indo para fora, já estava pensando em uma placa mais TOP. O processador é uma coisa que é prioridade de se mudar? Pois ele estava em um dos últimos em minhas prioridades de mudança!

 

No entanto, dei uma pesquisada na r7 260x e gostei dos resultados, sendo que o custo x benefício dela parece ser muito boa.

 

Edit: Nascarbr obrigado pela ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, obrigado Alex e Jr. Lopes. Já tenho as opções na cabeça. Agora como vou comprar lá na hora, vai depender do preço que eu encontrar e de qual valer mais a pena. Mas vai ser uma das 2 r7 260x que atualmente está no preco de 129$ ou a r9 270x que está por volta 210$ isso no preço da amazon, mas ai lá na loja real vou ter q ver os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...