Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulinho2mg

Manipulação de Documentos do Word

Recommended Posts

Boa Tarde!

Gostaria de saber se a API POI da Apache da suporte para pegar parte do texto do documento do word e armazenalo em outro documento sem alterar sua estrutura

Exemplo:

tenho um documento com vários  textos diferentes (como exemplo 5 textos) (principal.doc). eu tenho que seperalos em documentos separados (texto1.doc, ..., texto5.doc). para fazer isso esses documentos são separados por uma linha de limite ex: -----------------------------------------------. Tem alguma forma fazer isso?

adiantando, já tenho conhecimento de ler e gravar em arquivos do word usando essa API, só que não encontrei nada referente a esse tipo de manipulação.

obrigado aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, quero manipular o reader de um arquivo do word de tal forma que possa quebra-lo em partes e armazena-los em diversos arquivos diferentes, "uma especie de split"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais