Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
YuXz

Driver HD7870

Recommended Posts

Olá galera, queria tirar uma dúvida, pela primeira vez em anos desde que comecei a utilizar PC, comprei uma placa de video da radeon, uma HD 7870 Sapphire, e como nao tenho experiencia alguma com essas placas gostaria de saber quam driver é o mais indicado para esse modelo, por exemplo nas nvidias nem sempre o último era o mais indicado, visto que lançaram até mesmo um driver especial pro BF3 ( que é meu maior foco de game ) .

Por ser uma placa de última geração no caso da 7870 realmente os últimos drivers já seriam os indicados ? Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo eu jogo RC red crucible e meu pc é igual o seu a mesmas coisas montei ele também

e acontece igual varios players com fps em 200 com pc inferior o meu com placa dd3 128b i3 e fps 200

e o meu que montei pra ser um pc bom com alto desempenho sempre em 100  110 isso c tiver poucas pessoas jogando uma partida com muitas pessoas ja lega meu jogo -.-

você conseguio fazer alguma coisa p melhorar?

ja formatei ja fiz tudo que falarao ali e nao deu nada certo -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais