Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com rede


Posts recomendados

Olá pessoal

 

Um pc que tenho aqui ta com um problema muito estranho, eu instalei todos os drivers de rede, tudo certinho, mas a internet não funciona, ele reconhece a rede, mas não tem acesso a internet, e no meu pc a internet funciona normal, já fui em gerenciador de dispositivos e os drivers tão legal, aa, o WiFi também, não encontra redes, o que sera que pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Olá pessoal
 
Um pc que tenho aqui ta com um problema muito estranho, eu instalei todos os drivers de rede, tudo certinho, mas a internet não funciona, ele reconhece a rede, mas não tem acesso a internet, e no meu pc a internet funciona normal, já fui em gerenciador de dispositivos e os drivers tão legal, aa, o WiFi também, não encontra redes, o que sera que pode ser ?

 

 

Além das perguntas já feitas pelos colegas, por gentileza descreva marca e modelo do modem, tipo de internet utilizada (Adls, Rádio, 3g) e qual a operadora.

Sem essas informações fica complicado obter ajuda.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...