Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bartheavy

Dual Boot windows 7 e 8.1, ajuda !

Recommended Posts

eai galera, é o seguinte, eu instalei o windows 8.1 e ja tinha o 7, fiz dual boot e estava tudo funcionando perfeitamente, na hora de entrar ia para aquela que escolhe qual sistema iniciar, só que em um dia eu entrei no 7 para fazer uns backups e poder desinstalar ele só que começou o problema, agora toda fez que eu inicio o pc ele liga direto no windows 7, não aparece mas a tela de escolha de sistema, ou seja, eu não consigo mas entrar no windows 8.1, o Win 8.1 esta definido como sistema padrão, e era para ele iniciar primeiro, mas simplesmente não abre, alguém me ajuda ae pfv !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho a solução: baixe e instale este programa abaixo

http://www.baixaki.com.br/download/easybcd.htm

instale ele normalmente, e abra-o,e vá em " add new entry " 
e escolha o sistema operacional e em que unidade de disco ele está
 clique em " add entry"
agora vá em " edit boot menu " e confirme se esta na lista o sistema e vá em " save settings ". qualquer duvida ou erro pode pedir, uso este programa a vários anos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais