Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao formatar o tablet navicity nt 1710 não instala o drive corretamente


Posts recomendados

 
Amigos gostaria de ajuda com esse mesmo modelo nt 1710 na cor azul já tentei de tudo vi vários tutorias mais nenhum resolveu inclusive o seu, acontece o seguinte já instalei  o livesuit com o drive que ja vem na caixinha azul da live patcher v. 1.07 ja tentei com as versões 1.06 , 1.05, 1.09 e 1.11 da o mesmo erro instala o drive e fica com o triangulo amarelo no gerenciador de dispositivo ao faço o procedimento de ligar no pc apertando o + e tambem - e power logo apos ele reconhece como dispositivo não reconhecido ai eu atualizo o drive e vou em instalar com o disco pego o arquivo de instalação usbdrv logo em segida no gerenciador aparece dois dispositivos USB Device(VID_1f3a_PID_efe8) e quando faço todo o procedimento que vocês já sabem muito bem de instala pelo live suit ele trava e não sai do zero logo apos eu retiro o cabo e aparece erro de inicialização 513, apos desconectar e conectar o cabo segurando + tambem funciona com - e power ele reconhece so um dos dispositivo USB Device(VID_1f3a_PID_efe8) o outro q e do live suite continua com o triangulo de não instalado, ja tentei instala-o com o mesmo aquivo que instala o bom e nada ja tentei programas que instalam drives e não tive exito ja tentei todos os tutorias do you tube com esses: 
http://eciosf.wordpress.com/2013/07/15/navcity-1710-wifi-problema-de-autenticacao-ou-nao-fica-on/ , ja tentei tambem o programa PhoenixCardV306_2012_03_02 que tambem formata tablets pois ja formatei um outro com ele mais tambem naão conseguir, por favor   amigos preciso de ajuda desde de já agradeço. 
 

Esqueci de citar que já tentei também em outros computadores e em outros sistemas como o xp, 7, 8 ja tentei ate com o mini xp que vem no cd do hirens boot cd.

 

ja tentei varias Roms(imagens) para esse modelo mas acho que não e esse o problema mais sim incompatibilidade do drive da livesuit com o do tablet.

post-718205-0-24021400-1397758106_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...