Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
draxwayne

Perifericos dando problemas

Recommended Posts

Boa tarde galera, gostaria de uma ajuda. Recentemente eu estou tendo alguns problemas com meu mouse e teclado.

Algumas funções deles não funcionam corretamente. Meu mouse o botão direito não funciona completamente, eu tenho que tentar ficar clicando várias vezes para ele funcionar, de 20 cliques apenas 1 funciona, porém o mouse é novo e o botão não está quebrado, e as vezes acontece a mesma coisa com o botão esquerdo do mouse e o direito funciona perfeitamente, parece que eles alternam, quando um funciona o outro não funciona. O mais esquisito é que quando eu abro um jogo fullscreen, como o Diablo 3 ou o Age of Wonders 3 por exemplo, depois de alguns minutos os dois botões do mouse funcionam normalmente, e quando eu fecho o jogo e volto para o windows, um dos botões volta a travar.

Meu teclado tem algo parecido, as teclas shift e alt do lado esquerdo as vezes param de funcionar e as do lado direito funcionam, e as vezes as teclas do lado esquerdo funcionam e a do direto para de funcionar.

Não é um problema tão sério,eu consigo utilizar tranquilamente, porém é muito irritante. Já testei as outras entradas USB, não mudam nada.

Eu tenho um Intel core I3-3220 CPU @ 3.30GHz, 4,0GB de RAM, AMD Radeon HD 5450 e Windows 8 64-bit.

O teclado é um mdelos desses, só que USB https://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&c_produto=3944

O mouse, também é USB,só que eu não lembro exatamente o modelo,é bem parecido com esse https://portalpc.com.br/default/informatica-1/mouse-multilaser-m0030-ps2-optico-800dpi-preto.html

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais