Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
laise rosa

Windows XP na Virtual Box sem sucesso

Recommended Posts

Olá pessoal! Por favor, me ajudem!!! É o seguinte:

Já tentei instalar o Windows XP numa Virtual Box (que criei como Windows XP 64 bits) em dois CDs e não consegui. No primeiro CD consegui instalar, porém a internet não pegava e nem reconhecia USB. Tentei formatar com o mesmo CD e depois apresentou um problema no meio da formatação.

Como a máquina não dá boot por pendrive, fiz um procedimento que aprendi, beleza. A máquina agora dá boot pelo pendrive e transformei meu pendrive também num bootável. Porém não deu certo. Aparece uma mensagem:

"SYSLINUX 4.07 EDD 2013-07-25 Copyrigt..........

Loading the file boot...

Failed the load to boot file

boot: _ "

Não há como eu tentar gravar um DVD de WinXP novamente por enquanto, então se possível eu gostaria de uma outra solução se alguém tiver. 

Meu PC:

- Processador: Intel Core i3

- HD: 500GB

- Memória: 2GB

- SO: Windows 8.1

Máquina Virtual (vou usar raras vezes):

- Memória 192MB

- Disco 6GB

Grata!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideal seria você instalar com uma Iso da instalação do windows xp.

Verifica se a configuração está mais ou menos assim :

Capturar_2014_05_10_10_49_15_216.png

Se não estiver, você exclui a atual e faz uma nova maquina, e faz a instalação com uma iso.

---

essa maquina da imagem, está ok o acesso a internet, rede, dominio, boot, pendrive, pastas compartilhas, tive outros problemas com a conf diferente, digo ali na area de sistema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais