Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rah

Tela desconfigurada

Recommended Posts

Boa noite, o meu micro estava apresentando problemas em relação ao cabo que ligava a tela ao gabinete. Era só relar que as cores na tela mexiam, o branco ficava amarelado ou azul. Por causa disso, comprei um cabo novo, coloquei, porém quando liguei o pc estava tudo desconfigurado. Segui o conselho que me apareceu na tela de deixar em 1600x900, mas agora tudo fica com um feixe para a direita, como um arraste. Na foto em anexo enquadrei duas Áreas que melhor dava para ver o problema. Tentei pesquisar no Google mas nem tenho certeza de que palavras usar. :confused: Usei o Microsoft Fix It mas só me trouxe mais problemas. Não sei como, mas o programa inutilizou as 2 entradas USB da frente do gabinete.

Gostaria da ajuda de vocês para resolver pelo menos o problema da tela.

post-664331-0-45790900-1397775401_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente outras resoluções, isso deve ser só configuração de resolução mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais