Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dersonpg

Vlite Vista SP2: Dúvida

Recommended Posts

Pessoal,

Utilizando o VLite consegui gerar uma imagem iso de 683 MB do Vista Ultimate e gravá-la num CD.

Formatei o PC e o sistema operacional foi instalado sem nenhum problema.

A minha dúvida é concernente ao tamanho ocupado pelo SO após a instalação: 4,3 GB. Esou achando muito grande o tamanho ocupado no HD já que removi muita coisa do Windows Vista. É normal ? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, então é realmente normal sim até porque os programas do windows Vista são muito pesados e isso é horrível eu já tive o Vista ele é bonito mais não bom eu recomendo que você migre para o windows 7 Ultimate o que é praticamente a continuação do vista só que com os programas mais leves e outros recursos interessantes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfiei disso: a própria arquitetura do SO faz com que ele seja bastante pesado. Removi muita "tranqueira" do Vista e mesmo assim fiquei desconfiado por ele ocupar tanto espaço. De quaqluer forma creio que tenha ganhado alguma economia no disco rígido já que o Vista instalado com todos os seus recursos (sem as atualizações) ocupa cerca de 7 a 8 GB no HD.

Tenho um notebook Sony TZ VGN 350N que veio com o Vista Business de fábrica. Tinha formatado e instalado o Win 7 mas não percebi muita diferença no desempenho e sim na interface. O Vista é mais bonito.

De qualquer forma Josi, agradeço pela sua contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ocupa bastante espaço mesmo apenas por ser 32 bits eu uso um win7 de 64 Bits e ele pesa 5gb e imaginou então o de 64 bits o Vista ele tem +/- 10 há 12 Gb eu não usei ele de 64 Bits mais me falaram que usa tudo isso e é bom ter um Hd de grande espaço, mais não vou falar mau do Vista até porque ele foi meu 1º sistema operacional do meu 1º Pc, mas o primeirão mesmo foi o windows 98 kkk feio pra caramba 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais