Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Led 48” Dl4844f, Full Hd Dtv Hdmi Usb Semp Toshiba


Visitante

Posts recomendados

http://www.semptoshiba.com.br/ecommerce/tv-led-48-full-hd-dtv-dl4844f-semp.html

 

Pessoal, uma dúvida, estou comprando essa TV porém gostaria de te-la para acessar o youtube e ver vídeos ou talvez acessar a internet com ela, porém pelo o que eu pesquisei só as TVs com o Smart TV tem essa tecnologia, sendo que essa não tem.

 

Só tem nela a saída de rede, pra que serve? me falaram que eu também posso assistir videos no youtube que ela tem placa de rede, verdade?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eduardo, essa TV não é Smart como você mesmo disse, a porta "LAN" dela, pelo que entendi lendo as características dela, não é para acesso a NET e sim para uma "interatividade" com a emissora, caso ela disponibilize, e usando um decodificador DTVi.

Abaixo, uma parte da descrição dela, segundo a própria Semp Toshiba:

 

 

Conecte seu pendrive, assista filmes e vídeos , veja fotos e ouça músicas. Toda tecnologia de som e imagem que você usa, conectada em um só equipamento. São diferentes entredas, como USB, HDMI para áudio e vídeo digital, áudio e vídeo composto/componente e portal LAN para interatividade DTVi.

A TV aberta chaga à sua casa com qualidade de som e imagem digital, e o decodificador digital DTVi permite sua interatividade com a programação, caso a emissora disponibilize esse acesso.

 

Embora a Semp Toshiba seja uma grande marca, eu particularmente, não gostei dos modelos de LCD deles! Elas não tem mais aquela "excelência" que a Semp Toshiba tinha nos TVs de tubo de imagem.

Mas aguarde outras opiniões!....

 

Link das informações: http://www.semptoshiba.com.br/ecommerce/tv-led-48-full-hd-dtv-dl4844f-semp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quais modelos você recomenda?

 

Eu costumo pesquisar pelo reclame aqui e ver quais as Marcas que tem melhor atendimento Pos Venda, pois vai que da problema e temos que depender deles.

 

Toshiba e Semp Toshiba empatadas, Lg vem depois e depois a Philips.

 

Sony que eu gostaria de ter, infelizmente tem um pós venda muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Meu filho comprou uma LG Smart, já tem uns dois anos, ainda não deu problemas e ela acessa a NET via um modem Wireless fornecido pela LG, não sei como estão os modelos de hoje, acredito que elas nem precisem desse acessório, já veem com o Wireless embutido!


Isso foi só uma sugestão! Aguarde outras.... Hehehe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...