Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor devo comprar?


Posts recomendados

Tenho um monitor da LG 19" que na época paguei um preço bem bacana, mas acho que chegou na hora de trocar, porque ele não tem entrada HDMI  :(.

 

Gostaria de trocar para um novo, mas não sei qual comprar. Não gosto de monitores muito grandes, até tentei jogar na TV do meu quarto, mas achei muito estranho jogar lá, embora a imagem ficasse muito boa, não me acostumei direito com o tamanho da TV xD. Acho que até uns 21,5 fullHD ficaria de bom tamanho, e pretendo gastar no máximo 500~600 reais.

 

Lembrando que quero um monitor para jogar Battlefield 4 e Dota 2 com uma ótima qualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Dendimon , sabemos que monitores são peças que duram por muito tempo, e que se for comprar um monitor atual, só vale a pena investir dinheiro se ao menos suportar a resolução 1920x1080 (Full HD), e se você não exige muitas polegadas, tenho uma ótima recomendação pra você, esse monitor na KaBuM da LG com 21.5 polegadas, full hd, entradas hdmi/vga/dvi por apenas 420 reais a vista no boleto, seria a melhor opção C x B a você que não exige muitas polegadas e está com o dinheiro curto.

Link : http://www.kabum.com.br/produto/29412/monitor-led-lcd-lg-21-5-widescreen-full-hd-vga-dvi-hdmi-e2241v-black-piano/?tag=monitor%20full%20hd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...