Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kiefer

Comprar Placa De Video?

Recommended Posts

enfim... li varios topicos de comprar.. procurei mais não achei exatamente falando, ..

tenho 400 reais e procuro uma placa não mais caraq isto, e

se alguem saber aondeq poderia comprar ela barata.. fico grato..

abraços

ps: eu vi aAGP 128MB ATI RADEON 9200 SAPPHIRE AGP8X 128Bits - BOX por 339 na WAZ, vale a pena??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
enfim... li varios topicos de comprar.. procurei mais não achei exatamente falando, ..

tenho 400 reais e procuro uma placa não mais caraq isto, e

se alguem saber aondeq poderia comprar ela barata.. fico grato..

com R$400 a melhor placa que você poderá comprar é uma Ti4200...

ps: eu vi aAGP 128MB ATI RADEON 9200 SAPPHIRE AGP8X 128Bits - BOX por 339 na WAZ, vale a pena??

eu acho que essa placa apesar de ter 128bits não tera folego para rodar jogos atuais como half life2, DOOM3 e tal...se a placa de video for pra jogo não escolha ela... de preferência a Ti4200...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

melhor será se você juntar 500 reais e pegar uma 9600Pro!!!

Hoje em dia, não recomendo mais que alguém compre placas sem suporte ao DX9!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se você quer gastar R$400 e NENHUM CENTAVO A MAIS, pegue a 9600(não-pro)(MAS NÃO SE).

Ela tem um ótimo desempenho...

Se tiver uma margem de R$ 50 a 100 de folga, pegue uma TI4200 ou 9600PRO.

Se quiser economizar, vá de 9200(128bits) é uma boa placa, não tem a mesma potÊncia das outras citadas, mas "Quebra o galho" muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pense em uma ti 4200 !!!! está placa é boa ...mas para os jogos atuais num rola. pense numa radeon 9600,pro, fx 5600,xt,ou uma fx 5700le de 128(uma boa placa a um preço bom) ...

falou

você vai comprar no brasil ...? se nã0 procure na www.navenet.com (paraguay), eu trouxe minha 9600xt all-in-woder de lá... é fumega na boa !!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: :palmas: (parabéns overdriver) Nossa primeira mensagem sensata q eu leio nesse fórum de playba, isso aí mano váde Fx5200 de 128bits, vi uma dia 26 de junho na sta. efigênia, SP por r$280,oo reais, ou senão radeon 9600,pro, fx 5600,xt,ou uma fx 5700le de 128 (essa Le encontra-se por R$430.00 reais em média em sampa), agora se você tiver uma boa grana pra gastar visite a seção benchmark e copie a config. dos nossos amigos.

MInha humilde config.

Windows xp sp.1

AMD/Athlon 1.4ghz

Asus A7A133

896 RAM genérica

Geforce 5700le 128DDR/128bits

Combo DVD/CDRW LG

Mouse óptico 600dpi

Hd samsung 40gb

Hd samsung 10gb

Speedy 450kbps

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais