Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roney Oliveira

Gabinete (300.00 ) e Mouse (100.00 )

Recommended Posts

Galera to querendo comprar um Gabinete bom e bonito pelo menos quero gastar no máximo 250.00 e estourando 300.00 mais to indeciso ja vi varios gabinetes mais n consigo me decidir vocês tem alguma opinião ? e também to querendo comprar 1 mouse ja pesquisei varios também to querendo gastar 100.00 no máximo mais estourando posso chegar ate 130.00 =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Roney Oliveira Cara esse gabinete da Cougar na minha opinião é o melhor na faixa dos 300, mt espaço, mt bem refrigerado, e bem bonito

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4218/gabinete-cougar-evolution-bo-black-orange-psi-90ct-01-box

 

Mas essa da Raidmax, o Aeolus é mt lindo, tem uma refrigeração perfeita, e é mt lindo, tá na faixa dos 260

http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-gamer-super-aeolus-preto-com-led-azul-818wb-raidmax-71497

 

Tem o Rhino que é um ótimo C x B na faixa dos 200

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554099431-gabinete-gamer-rhino-sem-fonte-com-3-fan-de-120mm-com-led-az-_JM

 

Mouse o Razer Abyssus é bom, mas não vale a pena por não ter botões de Macro, e um mouse nessa faixa de preço precisa

Recomendo mouses da Ozone, 

Razer só se for a partir do Abyssus seu orçamento, coisa que n é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Secco olha Man decidi que o Gabinete vou comprar um grande bonito la na loja , la mesmo eu escolho......... O mouse n precisa de muitas funções n eu só quero um mouse bom e preciso que n fique dando aquelas desviadas quando vira é porque alem de eu jogar jogos FPS eu sou SNiper e n gosto de camperar gosto de jogar com QS pra testar minha velocidade de tiro eae contanto que que o mouse seja bom pra essa funcionalidade ja ta de bom tamanho  =D ... Outra coisa em outro topico eu postei que provavelmente ia pegar Gtx 770 mais acho que o periodo que vou pegar ela vai ta mais longe ai quem sabe daki pra la acho que vou juntar mais e pegar GTX 780 pra usar com a Cx 500w Corsair acho que guenta né ? =D è isso Ae Manin Qualquer sugestão a mais de gabinete se você achar bom você deixa aqui na humildade Agradeçooo muitooooooooooo é que eu gosto de gabinete estiloso rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Roney Oliveira, ah cara, aí já é meio complicado, uma cx500 eu recomendo até uma 770, depois pode ser que danifique a placa, então compensa você comprar uma CX600, 20 reais a mais que uma cx500, no balão da informática tem por 240 reais 

Em relação ao mouse, já que joga FPS, com certeza um mouse com Macro lhe traria mais precisa pra QuickZooms e NoScopes, esse mouse da Multilaser tá ótimo http://www.kabum.com.br/produto/44259/multilaser-mouse-gamer-pro-laser-usb-8-botões-3200-dpi-mo191-preto

Ou pega um da Razer de qualidade logo com 2 macros por 160 reais, é a melhor opção

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549826421-mouse-razer-deathadder-35g-3500dpi-original-frete-gratis-_JM

 

Se você quer estilo pra Gabinete, da uma olhada no Raidmax Cobra

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551292858-gabinete-gamer-cobra-sem-fonte-502wbg-raidmax-com-2-fans-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o Razer cyclosa ele tem macro sim programado pelo razer synap e relação de ele ser sniper o DPI de 1800 sevira muito pra ele por não ser mt rápido nem muito lento tem outras versões de ate 3500 do proprio abyssus.


Tenho o Razer Abyssus ele tem macro

 

Tenho o Razer abyssuus ele tem macro sim programado pelo razer synapse e relação de ele ser sniper o DPI de 1800 sevira muito pra ele por não ser mt rápido nem muito lento tem outras versões de ate 3500 DPI do proprio abyssus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Secco @ Tava Vendo esse Mouse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553626734-mouse-razer-abyssus-35g-3500dpi-mirror-edition-_JM
o caso da Fonte é porque ela é recente e eu ja tinha comprado ta novinha ainda na caixa só fiz abrir pra olhar :s eu queria comprar a Gtx 780 porque n quero trocar de placa de video tão cedo....
e O Gabinete vou comprar pessoalmente mesmo porque comprando por site fica muito caro o frete  =D eu fiz o calculo de qnts voltz minha configuração consumiria da fonte e deu 485w  e também to precisando de um Mouse Pad se tiverem algum pra indicar Fico muito grato



è irmão me decidi n vou fazer loucura n eu vou pegar a Gtx 770 mesmo porque de qualquer jeito ela n é uma placa fraca é bastante forte e guenta os jogos no Ultra então vou ficar com ela mesmo em Relação a fonte e Placa de video n tenho mais duvidas só em caso do : Mouse , MousePad , o processador tava querendo pegar o i5 3330 pelo custo/benefício dele mais e vi em alguns topicos que ele da um gargalo bem pequeno quase interceptivel mais da ai ja to meio receioso só que se for pegar um i5 3570 é 749,00 com frete ja e o i5 3330 é 606.00 com frete ja o que acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Mouse está com um otimo preto por que paguei 100 no meu na Jayob e o meu e de 1800 DPi ; em relação ao Core i5 Creio que pagar cerca de 150 reais por um gargalo que quase não existe ,não vale a pena, a diferença de clock   não e muita, mais tente pesquisa mais o i5 3470 se você achar por preço melhor tipos uns 70 reais a mais acho que vale a pena sim .

Tipo esse :http://baradel.com.br/processador-core-iintel-bx80637i5347i347320ghz-6m-cache-dmi-5gts-lga1155-4600.html

você já tem a placa mãe? você pode optar por I5 4440 +  H81 também:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5576/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-l3-cache-lga-1150-quad-core-4-geração-bx80646i54440-box. 591

H81: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6425/placa-mãe-gigabyte-ga-h81m-h-intel-lga-1150-chipset-intel-h81-box

200,00

Boa Sorte ,espero te ajudado.

PS- também sou da Bahia mais não to achando lojas de qualidades com  preços competitivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Em relação a fonte, é cara, mas não se esqueça que a fonte não fornece 100% dos watts, por isso o certificado da maioria é 80 Bronze, porque oferece 80-85% de Watts que indica, então uma fonte de 500w com certificado bronze por exemplo, ofereceria cerca de 430w por aí....

Toda fonte decente oferece a potência rotulada. No seu conceito, toda fonte seria genérica..

 

 

O conceito de eficiência (é nisso que o 80Plus se baseia), se refere a relação entre a potência entregue pela fonte ao PC, dividido pela potência que ela "puxa" da tomada..

 

No seu exemplo de fonte de 500 Watts e 85% de eficiência - 500/0,85 = 588,23 Watts

 

Para entregar 500 Watts de potência ao PC, ela teria de consumir 588,23 Watts da sua instalação elétrica. É esse segundo valor que pesará na sua conta de energia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Secco olha Man decidi que o Gabinete vou comprar um grande bonito la na loja , la mesmo eu escolho......... O mouse n precisa de muitas funções n eu só quero um mouse bom e preciso que n fique dando aquelas desviadas quando vira é porque alem de eu jogar jogos FPS eu sou SNiper e n gosto de camperar gosto de jogar com QS pra testar minha velocidade de tiro eae contanto que que o mouse seja bom pra essa funcionalidade ja ta de bom tamanho  =D ... Outra coisa em outro topico eu postei que provavelmente ia pegar Gtx 770 mais acho que o periodo que vou pegar ela vai ta mais longe ai quem sabe daki pra la acho que vou juntar mais e pegar GTX 780 pra usar com a Cx 500w Corsair acho que guenta né ? =D è isso Ae Manin Qualquer sugestão a mais de gabinete se você achar bom você deixa aqui na humildade Agradeçooo muitooooooooooo é que eu gosto de gabinete estiloso rsrs...

 

@Roney Oliveira, ah cara, aí já é meio complicado, uma cx500 eu recomendo até uma 770, depois pode ser que danifique a placa, então compensa você comprar uma CX600, 20 reais a mais que uma cx500, no balão da informática tem por 240 reais 

Em relação ao mouse, já que joga FPS, com certeza um mouse com Macro lhe traria mais precisa pra QuickZooms e NoScopes, esse mouse da Multilaser tá ótimo http://www.kabum.com.br/produto/44259/multilaser-mouse-gamer-pro-laser-usb-8-botões-3200-dpi-mo191-preto

Ou pega um da Razer de qualidade logo com 2 macros por 160 reais, é a melhor opção

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549826421-mouse-razer-deathadder-35g-3500dpi-original-frete-gratis-_JM

 

Se você quer estilo pra Gabinete, da uma olhada no Raidmax Cobra

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551292858-gabinete-gamer-cobra-sem-fonte-502wbg-raidmax-com-2-fans-_JM

 

 

Dica cara, mesmo que você faça um SLi de 770, você não chegará ao consumo de uma Cx500, fica tranquilo que vai aguentar numa boa, não precisa investir em mais não. Vai na fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Processador Achei o i5 3470 com Bom Preço http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3203/processador-intel-core-i5-3470-3-2ghz-6mb-cache-lga-1155-box com frete sai por 654.00

Mouse eu vi esse http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_13977_8430_Mouse-Razer-Deathadder-CrossFire-Black-List-Red-3500DPI mais também achei esse http://www.kabum.com.br/produto/15035/mouse-razer-optico-death-adder-blue-3500-dpi-c-sensor-3-5g-rz01-00151400-r3u1 Mais eu quero o Melhor custo/benefício 

Em Relação ao MousePad ainda n tenho ideia de qual escolher 

e Relação a Fonte de acordo com o topico do @Victor Secco @RS Faria @Mozuma AGora fiquei indeciso e confuso sobre a cx 500w Corsair Aguentar a Gtx 780 :x 

Ae @braconius poderia me respodner se guenta ou n guenta namoral :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Processador Achei o i5 3470 com Bom Preço http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3203/processador-intel-core-i5-3470-3-2ghz-6mb-cache-lga-1155-box com frete sai por 654.00

Mouse eu vi esse http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_13977_8430_Mouse-Razer-Deathadder-CrossFire-Black-List-Red-3500DPI mais também achei esse http://www.kabum.com.br/produto/15035/mouse-razer-optico-death-adder-blue-3500-dpi-c-sensor-3-5g-rz01-00151400-r3u1 Mais eu quero o Melhor custo/benefício 

Em Relação ao MousePad ainda n tenho ideia de qual escolher 

e Relação a Fonte de acordo com o topico do @Victor Secco @RS Faria @Mozuma AGora fiquei indeciso e confuso sobre a cx 500w Corsair Aguentar a Gtx 780 :x 

Ae @braconius poderia me respodner se guenta ou n guenta namoral :x

porque não pega um i5 de quarta geração? O 4570 ta nessa faixa de preço na Pichau...

 

Again, a fonte aguenta sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria preferir pegar o CM Storm Recon em vez do DeathAdder... não sei se posso postar links de outros fóruns aqui ou não. Pesquise no google por "review CM Storm Recon wetto", o cara fez uma review bem completa analisando os componentes internos, construção externa e software.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Processador Achei o i5 3470 com Bom Preço http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3203/processador-intel-core-i5-3470-3-2ghz-6mb-cache-lga-1155-box com frete sai por 654.00

Mouse eu vi esse http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_13977_8430_Mouse-Razer-Deathadder-CrossFire-Black-List-Red-3500DPI mais também achei esse http://www.kabum.com.br/produto/15035/mouse-razer-optico-death-adder-blue-3500-dpi-c-sensor-3-5g-rz01-00151400-r3u1 Mais eu quero o Melhor custo/benefício 

Em Relação ao MousePad ainda n tenho ideia de qual escolher 

e Relação a Fonte de acordo com o topico do @Victor Secco @RS Faria @Mozuma AGora fiquei indeciso e confuso sobre a cx 500w Corsair Aguentar a Gtx 780 :x 

Ae @braconius poderia me respodner se guenta ou n guenta namoral :x

a CX500, desde que seja a nova versão, com certificação plus Bronze, aguenta tranquilo uma configuração com a GTX780.

 

http://images.anandtech.com/graphs/graph6973/54907.png

 

http://images.hardwarecanucks.com/image//skymtl/GPU/GTX-780-NV/GTX-780-NV-56.jpg

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você é o cara @braconius tirou minha duvida =D minha configuração vai ser essa 
 
Processador = i5 3330 (OBS = Ainda n comprei processador )
Placa de video = Gtx 780
Placa mãe = b75m D3h
Fonte = Cx 500w 80Plus Bronze Corsair
Monitor  = Ainda to escolhendo
Mouse= Ainda to Escolhendo
Teclado = Ja tenho 1
Gabinete  = vou comprar Pessoalmente
HD = vou comprar de 1 Terabyte 
Driver Dvd/Cd = Comprar 1

A Configuração Seria essa ai  ... Os jogos Seriam = Crysis 3  , Battle Field 4 , Far cry , etc.......vocês Acham que o i5 3330 gargala com a gtx 780 ?

O Mouse seria esse @Glassfish http://www.kabum.com.br/produto/40389/coolermaster-mouse-optico-cm-storm-recon-4000-dpi-sgm-4001-kllw1-ambidestro- ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Roney Oliveira segue os caras aí que eu não manjo de fonte ...

Mas o mouse, eu prefiro o Deathadder, meu amigo tem o CM Storm, aí a escolha é tua, acho o Storm esquisito pra mexer, sei lá, óbvio que se quer economizar pega ele, mas eu ficaria com o Deathadder, tenho ele, jogo tudo o que quero na boa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz umas pesquisas e vi que um i5 3330 gargala com Gtx 780 ai tava pensando no i5 3570 http://baradel.com.br/processador-core-iintel-bx80637i5357i357340ghz-6m-cache-dmi-5gts-lga1155-4576.html 

Ou 

i5 3470 http://baradel.com.br/processador-core-iintel-bx80637i5347i347320ghz-6m-cache-dmi-5gts-lga1155-4600.html

N quero Gargalo :x E Sò lembrando Minha fonte é Cx 500w 80 Plus Bronze Corsair

@Victor Secco VOu comprar Deathadder mesmo se você achar algum bom por favor me indica =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Roney Oliveira

Esse mesmo. Indo pelos componentes internos não tem tanta diferença de qualidade entre Death Adder e Storm Recon, mas prefiro o da Cooler Master por ter mais botões, melhor pegada pra mim e é mais barato. Não curto muito a Razer, acho que costumam investir muito no marketing e estética e esquecem do resto, quando não esquecem cobram muito pelo produto sendo que tem um mais barato e equivalente ou superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Secco ja peguei a mobo foi o primeiro componente que comprei é uma b75m D3H 1155 ai tava pensando qual desses 2 processadores seria melhor porque o i5 3330 gargala com a gtx 780 ai vi o cara dizendo que a gtx 780 n gargala com o i5 3470 ai como tava procurando por ela achei também o i5 3570 sem o K que ta num preço acessivel =) 

Man n sei o que aconteceu os modos de envio de transporte foram retirados e agora so ta a Jamef :2 :@ que o frete smp é 105 reais :@ vou Pesquisar mais;.............. talvez eu pegue o 3470 mesmo se deeeeeer .. Se n der fu.deuuu vou ter que pegar o i5 3330 com a gtx 770 pra n dda gargalo apesar que com a gtx 780 n da tanto gargalo :x to indeciso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você viu um i5 gargalando colega? Mesmo se fosse um 2300 da 2ª geração, não deve gargalar uma única placa de vídeo...

E eu pegava o mouse da multilaser hein! Precinho amigo e vem com mouse pad...

Gabinete, eu acho que é mais pessoal, já deram ótimas dicas, mas dou as minhas também:

Sentey GS-6070 Abadoom - R$ 278

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/43647/Gabinete-GS-6070-Abadoom-Serie-Extreme-Division-ATX-Micro-ATX-9-Baias-Slots-de-Expans%C3%A3o-7-Cor-Preto-(SENTEY-GS-6070)-(Queim%C3%A3o)

Gabinete, Gamer Rhino - R$ 155

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51750/Gabinete-Gamer-Rhino-Sem-Fonte-Com-1-FAN-De-120MM-(PCYES-GGR-1-FAN)

Gabinete Gamer COBRA, Cor Preto e Branco - R$ 206

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59526/Gabinete-Gamer-COBRA-Cor-Preto-e-Braco-(502WWW)

Gabinete Vinik Quake Vx Gamer USB 3.0 - R$ 120

http://londritech.com.br/gabinete-gamer-quake-vx-9206.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 @dudaskank  é porque os cara disse que a Gtx 780 é muito forte e tal mais eu também achei estranho porque o i5 é um processador forte o gabinete eu desisti de pegar em site por causa do frete que sai muito caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×