Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC não reponde na maioria das vezes


Jho Cruz

Posts recomendados

Olá! estou com um grande problema, meu computador não está ligando, na verdade ele só liga de vez em quando, depois de muito tempo desligado. Ex.: Se eu desliga-lo agora e tentar liga-lo novamente, ele não irá ligar, todos os led's ligam normalmente, os cooler's do processador da placa de vídeo e da fonte ligam normalmente, porém não carrega nem a BIOS, apenas aparece no monitor "Sem Sinal" e o LED no teclado "Num Lock" também não acende, sendo que o normal dele é acender. Bom! já fiz alguns teste que conheço, sou um leigo nessa área, os teste que fiz foi resetando a BIOS, Cmos ( trocando o Jumper de lugar e voltando novamente)  retirei tos os componentes não necessários para a inicialização do PC inclusive a placa de vídeo e de nada adiantou, o PC continua sem ligar, apenas acedendo os Led's e os cooler's rodando, retirei a memoria também, mas aí quando liguei começou apitar, portanto acho que o erro não está nisso. Se algué souber como pode ser corrigido isso, por favor eu agradeceria muito a ajuda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...