Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mvmadu

Tela azul frequente

Recommended Posts

Boa noite galera!

O computador de um amigo tem dado tela azul frequentemente e, antes de reiniciar, a tela fica preta e, por exemplo, consegue falar no skype até reiniciar o PC.

Abaixo segue o erro que dá, ele falou que já tentou formatar o hd e também testou a placa de vídeo em outra máquina.

Segue o erro,

BCP1:    0000000000000000
  BCP2:    FFFFFA8007C2B798
  BCP3:    0000000000000000
  BCP4:    0000000000000000
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Configuração do computador:

CPU : FX-8120 Black Edition

GPU : Radeon HD 7750 (sapphire)

Memória ram: 2x DDR3 4Gb 1600MHz

Placa-mãe : Asus M5a78L le

Fonte: Seventeam 750W (80%+ bronze)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa as memorias com memtest+86

baixa o hdscan e procurar por "Reallocation Sector Count", "Current Pending Errors Counts" vÊ se tem algum na conta.

Se estiver tudo ok verifique a refrigeracao e temperatura

se tudo tiver ok e estiver fazendo overclock diminua ele ou reveja os clocks e as voltagens setadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuou dando erro, ele falou que vai resetar a placa-mãe e trocar o OS.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera!

O computador de um amigo tem dado tela azul frequentemente e, antes de reiniciar, a tela fica preta e, por exemplo, consegue falar no skype até reiniciar o PC.

Abaixo segue o erro que dá, ele falou que já tentou formatar o hd e também testou a placa de vídeo em outra máquina.

Segue o erro,

BCP1:    0000000000000000

BCP2:    FFFFFA8007C2B798

BCP3:    0000000000000000

BCP4:    0000000000000000

OS Version:    6_1_7601

Service Pack:    1_0

Product:    256_1

Para ser mais especifico em nossas respostas poste atraves do bluescreemview o codigo do erro da tela azul

bluescreenview-2.jpg

Precisamos do codigo "bug check code" sem ele, é atirar no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia!

Tenho um roteador TP-Link modelo Tl wdr 4300, tenho 10 clientes cadastrados no roteador sendo 6 a rede wifi e 4 via cabo, todos cadastrados por ip e mac. Sendo que um deles conseguiu desviar minha net colocando switch e assim compartilhando.a única coisa que eu fiz foi limitar a banda larga. Gostaria de saber como faço para bloquear a entrada de switch em minha rede evitando que outros façam o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Tenho um roteador TP-Link modelo Tl wdr 4300, tenho 10 clientes cadastrados no roteador sendo 6 a rede wifi e 4 via cabo, todos cadastrados por ip e mac. Sendo que um deles conseguiu desviar minha net colocando switch e assim compartilhando.a única coisa que eu fiz foi limitar a banda larga. Gostaria de saber como faço para bloquear a entrada de switch em minha rede evitando que outros façam o mesmo.

Creio eu que não é possivel pois o switch clonar o gateway principal fazendo que o roteador e switch fossem um só. A unica coisa que pode fazer é bloquear a rede toda e habilitar manualmente os clientes http://www.tp-link.com.br/resources/document/TL-WDR4300_V1_User_Guide_19100.pdf.

Mais duvidas, abra um topico pois esse não é o topico correspondente a sua duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais