Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maxwellmbm

Note para Jogos com preço bom(se puder)

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Um colega meu me pediu ajuda para comprar um notebook voltado para jogos. Disse que é para jogar um tal de Outlast. 

Eu sei que precisa d eplaca de vídeo dedicada, e o mais barato que achei foi esse: http://www.americanas.com.br/produto/110582259/notebook-samsung-rf511-sd6-com-intel-core-i5-6gb-1tb-led-15-6-windows-7-home-premium?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

Qual a opinião de vocês? Está bom o preço/note, ou tem um melhor que vocês indicam? Se puderem, indiquem o que tiver o preço mais em conta!

Desde já eu agradeço.

Ps: Eu procurei na sessão de note para jogos, mas ela não é atualizada desde o ano passado. Espero que o moderador não fique com raiva. 

Acabei de achar esse: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-14-i14-3437-a40-intel-core-i5-6gb-1tb-windows-8-led-14-hdmi/p/0822387/in/note/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=0822387&gclid=CI3DqYiH770CFWxp7Aod5VgAOw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei olho rápido, o 1º não parece ter placa dedicada e o segundo não está disponível nesse site, mas ele tem uma GT 740M. Quanto você pode gastar? Acho mais ideal comprar pelo menos um Ativ Book 6 pra ter uma HD 8850M. Agora deve conseguir achar por volta dos 2500, mas o preço flutua muito, fica por menos de 2300 até que com bastante frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei olho rápido, o 1º não parece ter placa dedicada e o segundo não está disponível nesse site, mas ele tem uma GT 740M. Quanto você pode gastar? Acho mais ideal comprar pelo menos um Ativ Book 6 pra ter uma HD 8850M. Agora deve conseguir achar por volta dos 2500, mas o preço flutua muito, fica por menos de 2300 até que com bastante frequência.

Todos dois tem placa dedicada. Mas realmente, o segundo parece que esgotou. O note não é pra mim, é para um colega. queria ver se achava um mais em conta. lembro que a LG fazia uns com placa dedicada e com o preço bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

@maxwellmbm

http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RF511-SD6BR-techspecs

Essa GT 540M é extremamente ultrapassada, tem uma diferença de desempenho gritante ela ela e a HD 8850M do Ativ Book 6. O mais barato por enquanto com placa de vídeo "decente" é o Dell Vostro com GT 740M, mas não acho que vale a pena. Por pouco mais dá pra pegar o Ativ Book 6, dando sorte dá pra pegar até por mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais