Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cristian_marques

Max Payne 2

Recommended Posts

Alguém tem ideia ou cheats pra pular fase do max payne2?

estou no capitulo 2 quando o max sai de uma garagem e vai pra rua...

nesse instante o jogo fecha sozinho... já baixei o Patch: MaxPayne2_v1-01_Patch.exe do site deles mas não adiantou nada...

toda ajuda é bem vinda...

falou´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo ! B)

você está usando ql Sistema Operacional ?

porque eu antes estava rodando o WinME e instelei o Jogo quando eu ia para outra fase, o jogo era fechado automaticamente, troquei 3 vezes o jogo na loja, e nada..

O q fiz: Instalei o WinXP Professional na máquina, claro q tive q formatar a máquina e instalar TUDO novamente, más sinceramente valeu a pena.. hoje já terminei o jogo e ainda rodei mais dois no novo Sistema Operacional q instalei. o Far Cry e o Chrome. Em qualidade alta, fiquei suspreso porque eu acho q o WinXP tem um gerenciamento muuuuuito melhor e mais elaborado q os antecessores. Tanto é q jogos com qualidade gráfica alta no WinME ficavam super lentos e agora no XP fica rapidinho e o Hardware é o mesmo.

Espero q eu tenha ajudado.. :palmas:

Boa Sorte !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ripper,

Agradeço sua ajuda, mas creio que o sistema operacional não tenha vinculo com isso... contudo fico feliz por você... eu uso XP tambén...

eu gostaria realmente de um cheat para pular de fase ou pelo menos a fase um do capitulo 2....

ou então um save... pois não sei o que aconte.... o jogo simplesmente cai...

att,

Cristian.

configuração:

Windows XP

Duron 1.4

512mb DDR

GForce4 Mx 440 64mb

HD 40Gb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o mesmo problema que vocês e posso assegurarlhes que tem relação com os firmware instalados... eu troquei para a porcaria do win98 e obviamente rodou já que os firmwares éram outros...

Obs. Já tirei o win 98 da maquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais