Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem se essa confi está boa para games?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Placa Mãe Gigabyte Ga-G1.Sniper 5, para processadores Intel LGA1150

 

Fonte Corsair 500W CX Series CX500 V2

 

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 770 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 VCGGTX7702XPB PNY

 

Memória Corsair 8GB 1333MHz com dissipador CL9 DDR3

Memória Corsair 8GB 1333MHz com dissipador CL9 DDR3   vai da 16 GBS no total dessas duas

 

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

 

Processador Intel Core i7 4770k 3.4GHz 8MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

 

Windows 8.1 x64

 

Está config esta boa para jogos?? da pra ficar uns 3~~4 anos sem  mudar nada rodando os jogos que vai vim pela frente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra 3 anos forçando, pega uma GTX 780Ti, se você exigir tudo no máximo.. Mesmo assim, a placa-mãe é exagerada demais..

 

Se você não tiver exigência nos gráficos, troca a MOBO e o processador.. E 16GB de RAM é exagero também..

eu escolhi essa placa-mãe para fazer upgrades decente futuramente ou uma z87 com um i3 mas disseram se eu usar  essa config com i3 vai da gargalo na placa de video.. ae vem a questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escolhi essa placa-mãe para fazer upgrades decente futuramente ou uma z87 com um i3 mas disseram se eu usar essa config com i3 vai da gargalo na placa de video.. ae vem a questão...

Essa Gigabyte é Z87. Tem umas placas-mãe intermediárias da ASUS com chipset Z87, que te atenderiam tão bem quanto essa da Gigabyte.. E custando 800 ~ 1000 reais menos..

E usar um Core i3 com GTX 770 é ter raiva do próprio dinheiro..

Informe quanto pretende gastar que facilita nossa ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo falou, está muito exagerada sua configuração.

 

Fazendo uns cálculos por cima, você vai gastar 3000 reais só em placa mãe, processador e memória. Com 3 mil reais, eu monto um PC gamer com o mesmo desempenho em jogos que o seu.

===

 

Pense comigo, porque comprar uma G1 Sniper 5 para ter suporte futuramente se você vai colocar um dos processadores mais tops nela? Quer algo que lhe dê suporte no futuro? Pegue uma Z87X mais básica(por volta de uns 600 reais), um i5 4670 ou 4670K(se vai fazer overclock) e uma placa de vídeo melhor. Assim, você terá uma plataforma que vai te dar suporte para um futuro upgrade tanto em processador quanto em placa de vídeo.

 

Pode gastar quantos? 5 mil reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Gigabyte é Z87. Tem umas placas-mãe intermediárias da ASUS com chipset Z87, que te atenderiam tão bem quanto essa da Gigabyte.. E custando 800 ~ 1000 reais menos..

E usar um Core i3 com GTX 770 é ter raiva do próprio dinheiro..

Informe quanto pretende gastar que facilita nossa ajuda..

 

Como nosso amigo falou, está muito exagerada sua configuração.

 

Fazendo uns cálculos por cima, você vai gastar 3000 reais só em placa mãe, processador e memória. Com 3 mil reais, eu monto um PC gamer com o mesmo desempenho em jogos que o seu.

===

 

Pense comigo, porque comprar uma G1 Sniper 5 para ter suporte futuramente se você vai colocar um dos processadores mais tops nela? Quer algo que lhe dê suporte no futuro? Pegue uma Z87X mais básica(por volta de uns 600 reais), um i5 4670 ou 4670K(se vai fazer overclock) e uma placa de vídeo melhor. Assim, você terá uma plataforma que vai te dar suporte para um futuro upgrade tanto em processador quanto em placa de vídeo.

 

Pode gastar quantos? 5 mil reais?

Eu estava pensando em montar uma config com i3 3.50  z87x , to desativado no mundo das placa de video, voce poderia citar uma melhor? menos de 2 mil de preferência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz igual o @RS Faria e o @Wellitom Villain disseram pega uma GTX 780 + i5 4670k + mobo z87 mais básica.

_EU_ com essa diferença/economia investiria em outras peças como Water Cooler / SSD / Monitor 120hz.

 

Mas você pode usar essa economia e meter logo uma GTX 780Ti (R$2.500) ou simplesmente economizar seu dinheiro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ASUS Z87-Plus - R$ 781,20 - Mega Mamute
 
Processador Intel Core i7 4770 - R$ 939,00 - Kabum
 
2 x 4GB RAM Corsair Vengeance - R$ 399,00 - Guerra Digital
 
VGA GeForce GTX 770 EVGA - R$ 1196,10 - Pichau
 
Fonte Corsair CX-500M - R$ 259,20 - Mega Mamute
 
HD Western Digital 1TB - R$ 269,36 - Kabum
 
SSD PNY 120GB Sata III - R$ 315,79 - Pichau
 
Gabinete Corsair Carbide Series 200R - R$ 232,75 - Guerra Digital

 

Total: 4392,40, sem fretes

 

 

A placa mãe é a mais barata que achei que faz SLI. Se não pensa e fazer SLI, tem outras mais em conta.

 

O processador pode ser um Core i5 4570 ou 4670 ou 4670K, que sairia 200 reais, pelo menos, mais barato e teria o mesmo desempenho. O SSD é dispensável..

 

Ainda sim é mais barato que a configuração postada lá em cima...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS Z87-Plus - R$ 781,20 - Mega Mamute

 

Processador Intel Core i7 4770 - R$ 939,00 - Kabum

 

2 x 4GB RAM Corsair Vengeance - R$ 399,00 - Guerra Digital

 

VGA GeForce GTX 770 EVGA - R$ 1196,10 - Pichau

 

Fonte Corsair CX-500M - R$ 259,20 - Mega Mamute

 

HD Western Digital 1TB - R$ 269,36 - Kabum

 

SSD PNY 120GB Sata III - R$ 315,79 - Pichau

 

Gabinete Corsair Carbide Series 200R - R$ 232,75 - Guerra Digital

 

Total: 4392,40, sem fretes

 

 

A placa mãe é a mais barata que achei que faz SLI. Se não pensa e fazer SLI, tem outras mais em conta.

 

O processador pode ser um Core i5 4570 ou 4670 ou 4670K, que sairia 200 reais, pelo menos, mais barato e teria o mesmo desempenho. O SSD é dispensável..

 

Ainda sim é mais barato que a configuração postada lá em cima...

Cara muito boa essa configuração... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...