Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Moto X, LG Optimus G, Nexus 4


Posts recomendados

Dúvida entre Moto X, LG Optimus G, Nexus 4, qual devo comprar?

 

O Moto X é apenas Dual Core, mas no antutu tem uns 3000 pontos a mais, é melhor?

 

O LG e o Nexus tem a mesma CPU quad core, e muita coisa quase igual (tamanho, ram, etc)...

 

Cada um tem algumas coisas em que é melhor que o outro, como camera, memória interna, funções, e etc...


Qual destes vale mais a pena, ou é melhor partir logo pro Nexus 5, uns 200-300 mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria que:

 

Moto X > Nexus 4 > LG Optimus G

 

porque?

 

Moto X - Android puro, atualização garantida até o hardware suportar, vários aspectos inovadores (tela inteligente, gerenciador de bateria, ótimo desempenho), porém não tem entrada pra cartão SD, te limitando aos 16gb 

 

Nexus 4 - Hardware parrudo, atualização garantida também até suportar, porém peca no quesito bateria. Desempenho tb é muito bom, android puro também. (se não me engano tb n tem entrada pra sd)

 

LG Optimus G - bom, apesar de ter 32gb de memória interna, hardware parrudo (processador quad 1.5ghz, 2gb de ram....), ele tem vários problemas. a câmera apesar de ser a melhor entre os 3 celulares, é muito ruim, o aparelho tem problemas de superaquecimento (esquenta jogando cerca de 5min, e isso faz com que o clock do processador seja reduzido, junto com o brilho da tela, enfim..) e o android é todo customizado pela LG , o que deixa beeem mais lerdo do que os outros 2, além de ainda estar no android 4.1

 

eu recomendo pra você o Moto X, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moto X em alguma customização sim. É muito menos do que a Motorola fazia antigamente, mas tem alguma coisa sim.. Ainda sim, é um ótimo aparelho..

 

O Optimus G não vale mais a pena hoje e o Nexus 4 tem a vantagem do Android puro mesmo, mas peca na bateria e na memória interna..

 

 

Pelo preço do Nexus 5, vale mais a pena o Sony Xperia Z1, que deve ficar ainda mais barato com a chegada do Z2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então to descartando o LG, percebi muita reclamação mesmo... (principalmente ser lento nos menus e camera ruim, de que adiante 13MP se a qualidade é baixa??)

Pesquisando, li que o Moto X tem o mesmo processador, só que 2 núcleos são exclusivos dos sensores e etc... e dois pra uso geral...

 

 

A loja EFACIL é confiável? já compraram lá? lá está Nexus=R$949 e MotoX=R$999

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então to descartando o LG, percebi muita reclamação mesmo... (principalmente ser lento nos menus e camera ruim, de que adiante 13MP se a qualidade é baixa??)

Pesquisando, li que o Moto X tem o mesmo processador, só que 2 núcleos são exclusivos dos sensores e etc... e dois pra uso geral...

 

 

A loja EFACIL é confiável? já compraram lá? lá está Nexus=R$949 e MotoX=R$999

Aguardo...

 

Moto X tá 967 no boleto no ponto frio, acho que dá pra parcelar nesse valor tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Moto X é nano sim né? como faz? meu SIM é do tamanho normal...

 

E o que me dizem das lojas GuriVéio e eFácil?? dá pra comprar??

A melhor forma é cortar mesmo... Tem muitos tutoriais, inclusive com gabaritos que você imprime, cola o chip nele e corta sem maiores dificuldades..

 

Até porque as operadoras regulam esses chips, como se a vida delas dependesse disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho qu só hoje, Moto X a 899 à vista em vários sites...
Comprei :D hehe

Valeu a ajuda pessoal... agora vou me virar como faço pra usar chip nano...

 

 

EDIT:-----

O site dizia 899 se fosse no boleto... eu paguei com o código dizendo 999 :(

Aí agora o site diz 999 também... :( mas eu tirei print da tela... Será que devo acionar Procon e tal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...