Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manutenção em senha de usuarios no win 8.1


Posts recomendados

Pessoal,

 

Simplesmente não consigo ver ou alterar as senhas dos usuários no WIn 8.1.

 

Tenho o perfil de adminsitrador.

 

Cansei de procurar na internet. Só o que acho é como mudar a minha própria senha. Estou há horas procurando.

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

Abraços,

Glauco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, mas desculpa se não fui muito claro.

 

Ocorre que não é a minha senha que quero ver ou alterar, é a dos demais usuários da minha máquina, como a do meu filho, da minha esposa e etc...

 

Lembrando que tenho perfil de admin..

 

Grato,

Glauco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,  não quero ter que excluir. Não considero esta uma alternativa aceitável para um admn. Tenho que ter um modo de ver ou alterar sem radicalizar.

 

Dei um notebook para minha sogra e criei um user para cada filho e cada neto, uns 8, para quando forem visitá-la poderem usar a vontade sem interferir na área de outros e como usam pouco, agora não lembro as senhas, apesar de ter tentado usar um padrão.

 

Mas independente do problema, preciso saber como dar manutenção em tantos usuários sem excluir ninguém cada vez que precisar de algo. No XP isso era muito fácil.

 

Em todo caso, valeu ...

 

Abraço,

Glauco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No W8 isso ficou mais seguro e rigoroso. Ver a senha, jamais vais conseguir. Precisa rever os passos na criação dos usuários para poder chegar ao padrão da criação deles. Isso lhe permitirá chegar nas permissões concedidas. Se houve troca de senha, pouco provável que consiga algum sucesso, caso tenha dado essa permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Vou me informar a respeito... Não deixa de ser uma alternativa.

Fiz um teste e criei uma conta do tipo "CONTA LOCAL". Este tipo de conta é possível alterar a senha optanto por "REMOVER CONTA DE USUÁRIO" em "CONTAS DE USUÁRIO". 

 

Após clicar em "REMOVER" abre a opção "ALTERAR SENHA", dentre outras opções.

 

Ainda não descobri quando a conta não é desse tipo.

 

Valeu e abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...