Ir ao conteúdo

Roteador para 2 PC

rodrigoduralon

Posts recomendados

Postado

Galera tranquilo?

Ta ai uma coisa que não entendo nada!!!

Eu ando jogando Combat Arms aqui, jogo eu e minha esposa cada um em um PC...o ping do jogo é muito bom porém tem muito leg no jogo, até desanima tem horas...

A Internet é a Radio de 3 Mega...eu testo com frequência e realmente chega os 3 mega, o ping nos testes fica sempre em 43 a 66ms que acredito ser bom...a unica coisa que sobra para o problemas de leg é o roteador...

Tenho um D-Link DI-524 Wireless 150

Queria saber se pode mesmo ser o Roteador e se for o que vocês me recomendam??

Preciso de um Roteador Wireless pois usamos o celular dentro de casa também e tem que ser para no minimo 3 PC pois temos 3 PC...2 de jogos e um de Download ...mas quando estamos jogando o de Download fica desligado...

o que vocês sugerem até na casa de uns 250 reais?? Não ligo para marca de roteador mesmo por que não entendo nada de qualidade de roteador... Quero um bom!! :D  250 reais compra um bom Roteador para jogos? :huh:

Desculpe o titulo do tópico eu havia esquecido do outro computador...tem mesmo que ser para 3 Computadores no minimo...

Postado

nao sei se pra jogos serve mais um muito bom q comprei no mercado livre foi um WDR3600 da tplink.. esse sim é roteador! claro q há muitas opções parecidas e no limite de preco q você quer mas você tb quer OPINIOES e essa é a minha

esse di-524 é a pior das cagadas da d-link! pode jogar essa porquera no mato..

Postado

nao sei se pra jogos serve mais um muito bom q comprei no mercado livre foi um WDR3600 da tplink.. esse sim é roteador! claro q há muitas opções parecidas e no limite de preco q você quer mas você tb quer OPINIOES e essa é a minha

esse di-524 é a pior das cagadas da d-link! pode jogar essa porquera no mato..

Hummm...no meu caso então pelo que acontece no jogo você acha que tem serias possibilidades de ser o roteador que ocasiona esses leg pela ma qualidade?? você joga Online ai também??

Esse que você me passou sai um pouco do orçamento mas sinceramente se ele resolver o meu problema posso até pegar ele...

Mais alguém ai poderia dar uma luz??

Postado

Hummm...no meu caso então pelo que acontece no jogo você acha que tem serias possibilidades de ser o roteador que ocasiona esses leg pela ma qualidade?? você joga Online ai também??

Esse que você me passou sai um pouco do orçamento mas sinceramente se ele resolver o meu problema posso até pegar ele...

Mais alguém ai poderia dar uma luz??

eu nao jogo online, logo nao posso dizer com 100% de certeza.. a unica certeza 100% q eu tenho é que esse roteador é a pior das cagadas q a D-link já lancou no mercado, tive um e era so estress e problemas.. logo, tenho conhecimento de causa pra afirmar q é um péssimo aparelho..

mas se você quer jogar e ter bons desempenhos, tem q investir na sua rede.. e se for wireless, ainda mais.. ter um roteador com no minimo 300mbps é razoável.. e se quiser realmente experimentar uma boa experiencia nesse sentido tem q procurar outros aparelhos mais modernos.. esse q lhe indiquei em custo x beneficio é quase imbatível pois contem das tecnologias mais recentes que é a banda dupla (funciona em 2.4 e 5ghz) e ainda é gigabit, caso você precise conectar algum pc via cabo

Se você nao conhece procure saber sobre a banda dupla (wireless dual band).. ela é excelente para quem precisa de boas velocidades e nenhuma interferencia quase, pois você usando a banda de 5ghz praticamente nao tem interferencia de outras redes e nem de aparelhos q funcionam na maioria em 2.4ghz

Postado

eu nao jogo online, logo nao posso dizer com 100% de certeza.. a unica certeza 100% q eu tenho é que esse roteador é a pior das cagadas q a D-link já lancou no mercado, tive um e era so estress e problemas.. logo, tenho conhecimento de causa pra afirmar q é um péssimo aparelho..

mas se você quer jogar e ter bons desempenhos, tem q investir na sua rede.. e se for wireless, ainda mais.. ter um roteador com no minimo 300mbps é razoável.. e se quiser realmente experimentar uma boa experiencia nesse sentido tem q procurar outros aparelhos mais modernos.. esse q lhe indiquei em custo x beneficio é quase imbatível pois contem das tecnologias mais recentes que é a banda dupla (funciona em 2.4 e 5ghz) e ainda é gigabit, caso você precise conectar algum pc via cabo

Se você nao conhece procure saber sobre a banda dupla (wireless dual band).. ela é excelente para quem precisa de boas velocidades e nenhuma interferencia quase, pois você usando a banda de 5ghz praticamente nao tem interferencia de outras redes e nem de aparelhos q funcionam na maioria em 2.4ghz

Aaaa

To ficando interessado nele!!

Então no meu caso é o seguinte...eu vou usar o roteador para 3 PC e os 3 PC vai ser conectado no roteador via CABO, a unica coisa que vou usar via wireless é o celular...esse ai que você falou tem como conectar 3 PC via cabo né? Eu vi que ele tem 4 portas LAN então acredito que ele supra as minhas necessidades...

Um pouco mais barato que esse você conhece algum? Que seja bom claro...eu dei uma olhada nesse TP-LINK TL-WR1042ND...Sera que ele ja não supriria as minhas necessidades?

Postado

Aaaa

To ficando interessado nele!!

Então no meu caso é o seguinte...eu vou usar o roteador para 3 PC e os 3 PC vai ser conectado no roteador via CABO, a unica coisa que vou usar via wireless é o celular...esse ai que você falou tem como conectar 3 PC via cabo né? Eu vi que ele tem 4 portas LAN então acredito que ele supra as minhas necessidades...

Um pouco mais barato que esse você conhece algum? Que seja bom claro...eu dei uma olhada nesse TP-LINK TL-WR1042ND...Sera que ele ja não supriria as minhas necessidades?

sim, ele tem 4 entradas!

bem, se você nao vai conectar tudo via wireless então nem precisa ser um banda dupla, eu indiquei o banda dupla caso você fosse apenas deixar tudo conectado via wireless, mas como vai conectar a maioria via cabo, então qualquer um bom gigabit lan já resolve

esse modelo wd1042nd ou 1043nd sao excelentes.. tive um 1043nd antes de pegar esse meu banda dupla e nunca tive problemas, roteador excelente preco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!