Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigoduralon

RESOLVIDO Roteador para 2 PC

Recommended Posts

Galera tranquilo?

Ta ai uma coisa que não entendo nada!!!

Eu ando jogando Combat Arms aqui, jogo eu e minha esposa cada um em um PC...o ping do jogo é muito bom porém tem muito leg no jogo, até desanima tem horas...

A Internet é a Radio de 3 Mega...eu testo com frequência e realmente chega os 3 mega, o ping nos testes fica sempre em 43 a 66ms que acredito ser bom...a unica coisa que sobra para o problemas de leg é o roteador...

Tenho um D-Link DI-524 Wireless 150

Queria saber se pode mesmo ser o Roteador e se for o que vocês me recomendam??

Preciso de um Roteador Wireless pois usamos o celular dentro de casa também e tem que ser para no minimo 3 PC pois temos 3 PC...2 de jogos e um de Download ...mas quando estamos jogando o de Download fica desligado...

o que vocês sugerem até na casa de uns 250 reais?? Não ligo para marca de roteador mesmo por que não entendo nada de qualidade de roteador... Quero um bom!! :D  250 reais compra um bom Roteador para jogos? :huh:

Desculpe o titulo do tópico eu havia esquecido do outro computador...tem mesmo que ser para 3 Computadores no minimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se pra jogos serve mais um muito bom q comprei no mercado livre foi um WDR3600 da tplink.. esse sim é roteador! claro q há muitas opções parecidas e no limite de preco q você quer mas você tb quer OPINIOES e essa é a minha

esse di-524 é a pior das cagadas da d-link! pode jogar essa porquera no mato..

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se pra jogos serve mais um muito bom q comprei no mercado livre foi um WDR3600 da tplink.. esse sim é roteador! claro q há muitas opções parecidas e no limite de preco q você quer mas você tb quer OPINIOES e essa é a minha

esse di-524 é a pior das cagadas da d-link! pode jogar essa porquera no mato..

Hummm...no meu caso então pelo que acontece no jogo você acha que tem serias possibilidades de ser o roteador que ocasiona esses leg pela ma qualidade?? você joga Online ai também??

Esse que você me passou sai um pouco do orçamento mas sinceramente se ele resolver o meu problema posso até pegar ele...

Mais alguém ai poderia dar uma luz??

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...no meu caso então pelo que acontece no jogo você acha que tem serias possibilidades de ser o roteador que ocasiona esses leg pela ma qualidade?? você joga Online ai também??

Esse que você me passou sai um pouco do orçamento mas sinceramente se ele resolver o meu problema posso até pegar ele...

Mais alguém ai poderia dar uma luz??

eu nao jogo online, logo nao posso dizer com 100% de certeza.. a unica certeza 100% q eu tenho é que esse roteador é a pior das cagadas q a D-link já lancou no mercado, tive um e era so estress e problemas.. logo, tenho conhecimento de causa pra afirmar q é um péssimo aparelho..

mas se você quer jogar e ter bons desempenhos, tem q investir na sua rede.. e se for wireless, ainda mais.. ter um roteador com no minimo 300mbps é razoável.. e se quiser realmente experimentar uma boa experiencia nesse sentido tem q procurar outros aparelhos mais modernos.. esse q lhe indiquei em custo x beneficio é quase imbatível pois contem das tecnologias mais recentes que é a banda dupla (funciona em 2.4 e 5ghz) e ainda é gigabit, caso você precise conectar algum pc via cabo

Se você nao conhece procure saber sobre a banda dupla (wireless dual band).. ela é excelente para quem precisa de boas velocidades e nenhuma interferencia quase, pois você usando a banda de 5ghz praticamente nao tem interferencia de outras redes e nem de aparelhos q funcionam na maioria em 2.4ghz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao jogo online, logo nao posso dizer com 100% de certeza.. a unica certeza 100% q eu tenho é que esse roteador é a pior das cagadas q a D-link já lancou no mercado, tive um e era so estress e problemas.. logo, tenho conhecimento de causa pra afirmar q é um péssimo aparelho..

mas se você quer jogar e ter bons desempenhos, tem q investir na sua rede.. e se for wireless, ainda mais.. ter um roteador com no minimo 300mbps é razoável.. e se quiser realmente experimentar uma boa experiencia nesse sentido tem q procurar outros aparelhos mais modernos.. esse q lhe indiquei em custo x beneficio é quase imbatível pois contem das tecnologias mais recentes que é a banda dupla (funciona em 2.4 e 5ghz) e ainda é gigabit, caso você precise conectar algum pc via cabo

Se você nao conhece procure saber sobre a banda dupla (wireless dual band).. ela é excelente para quem precisa de boas velocidades e nenhuma interferencia quase, pois você usando a banda de 5ghz praticamente nao tem interferencia de outras redes e nem de aparelhos q funcionam na maioria em 2.4ghz

Aaaa

To ficando interessado nele!!

Então no meu caso é o seguinte...eu vou usar o roteador para 3 PC e os 3 PC vai ser conectado no roteador via CABO, a unica coisa que vou usar via wireless é o celular...esse ai que você falou tem como conectar 3 PC via cabo né? Eu vi que ele tem 4 portas LAN então acredito que ele supra as minhas necessidades...

Um pouco mais barato que esse você conhece algum? Que seja bom claro...eu dei uma olhada nesse TP-LINK TL-WR1042ND...Sera que ele ja não supriria as minhas necessidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaa

To ficando interessado nele!!

Então no meu caso é o seguinte...eu vou usar o roteador para 3 PC e os 3 PC vai ser conectado no roteador via CABO, a unica coisa que vou usar via wireless é o celular...esse ai que você falou tem como conectar 3 PC via cabo né? Eu vi que ele tem 4 portas LAN então acredito que ele supra as minhas necessidades...

Um pouco mais barato que esse você conhece algum? Que seja bom claro...eu dei uma olhada nesse TP-LINK TL-WR1042ND...Sera que ele ja não supriria as minhas necessidades?

sim, ele tem 4 entradas!

bem, se você nao vai conectar tudo via wireless então nem precisa ser um banda dupla, eu indiquei o banda dupla caso você fosse apenas deixar tudo conectado via wireless, mas como vai conectar a maioria via cabo, então qualquer um bom gigabit lan já resolve

esse modelo wd1042nd ou 1043nd sao excelentes.. tive um 1043nd antes de pegar esse meu banda dupla e nunca tive problemas, roteador excelente preco

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais