Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSConfig, Aba Inicializar não aparece nada


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

   Não consigo achar os programas que estão inicializando com o windows. O meu windows é o 8.1.

   Fui em msconfig -> inicializar e ficou como a imagem abaixo:

j74y7p.jpg

 

Abri o gerenciador de tarefas e ficou assim:

 

11vl8u8.jpg

 

Porém tenho diversos programas que inicializam com o windows.

wjfn9e.jpg

 

Alguem sabe me informar onde mais posso olhar os programas inicializados com o windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso. O usuário que você usou para ver os programas é uma administrador?

 

Aqui ficam os programas 64 bits que iniciam automaticamente para todos os usuários no Registro:
 
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
 
Aqui ficam os programas 64 bits que iniciam automaticamente para o usuário atual no Registro:
 
HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
 
Aqui ficam os programas 32 bits que iniciam para todos os usuários no Registro:
 
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
 
Aqui ficam programas do menu iniciar que iniciam automaticamente para o usuário atual:
 
C:\Users\Ricardo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
 
Aqui ficam programas do menu iniciar que iniciam automaticamente para todos os usuários:
 
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
 
Alem do registro do windows e da pasta inicializar tem mais algumas maneiras de iniciar programas por exemplo usando o agendador de tarefas ou criando scripts de inicialização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...