Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

True Crime: Streets Of L.a.


Murdoc

Posts recomendados

Olá pessoal, ontem eu instalei o True Crime no meu pc e, cá entre nós... Mafia, GTA e afins, ficaram no chinelo hein? Nossa... Que joguinho mais detalhista... Claro, a jogabilidade é meio ruim pois, ele é bem diferente do GTA e Mafia... Mas, no essencial do jogo, andar com o personagem, combater os inimigos e andar nos carros, ele é perfeito... Sao vidros dos carros que se quebram, se "entortam", voce pode mirar pra atirar nos carros, nos bandidos, o personagem parece o Jet Li, luta pra caramba, atira com 2 pistolas q nem o Max Payne, você pega os carros que voce quiser na rua, não rouba, apenas pede emprestado... Nossa... Muito loco... Pode optar por resolver alguns crimes do dia a dia (assaltos, rachas, confusoes) enquanto voce se dirige pra algum local, enfim... Muito legal..

Mas... To com um probleminha... não sei usar os comandos naquele jogo... De vez em quando, o jogo fica lento (igual ao "bullet time" do max payne) e, voce pode mirar melhor a arma, mas não sei como fazer isso sempre que precisar e, sempre que estou correndo e atiro, ele poe uma arma pra cima e atira com a outra... não entendo nada disso... Isso sem falar que tambem não consigo dar golpes com ele... só vou no soco e em algumas voadoras... =( Sera que alguem que já manjou um pouco do jogo poderia me dar umas dicas??

E... Sei la, talvez algum moderador pudesse fixar esse topico.. Pois, esse jogo ainda é meio novo mas, acho que ele vai dar o que falar... :palmas:

Forte abraço!!!

E, valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo é só no ponta pé mesmo. Depois você vai aprendendo a dar combos (combinações de teclas) que são dos mais variados, desde quebrar o braço do cara, um super chute na cabeça dele, etc... Para dar o "bullet time" se segura o botão direito do mouse por uns 5 segundos, ai ele entra em bullet time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse com certeza não é o True Crime que joguei...

o que joguei era todo ruim, o som então... o carro não faz nenhum barulho, só os pneus... a cidade é igual em todos os lugares, as missões são idiotas, mas não é apenas *****, é muito, mas muito, mas muito mesmo *****... além do que o jogo é totalmenmte malfeito... esse jogo, se é que é um jogo, é todo RUIM!!!!

o personagem principal é um mané, as brigas parecem uma rinha, os gritos dos cara na hora que apanha parece que estão :priv: ... deveriam processar a empresa que distribuiu isso... é um atentado aos gamers! pra variar, o controle do jogo completa o "JOGÃO", é outra bost* mal feita...

são 4 cds de puro lixo!!! eu falo mal porque eu baixei isso, não gastei nada, apenas tempo que poderia estar baixando alguma coisa jogável, mas pense nas pessoas que compraram isso, é de fazer chorar...

quem se diverte com uma aberração dessa com certeza nunca jogou um jogo de verdade, ou então o computador nunca deixou jogar...

como nosso colega Murdoc disse: "Que joguinho mais detalhista...", concordo plenamente, conseguiram ser ruins em todos os detalhes

edit: o jogo é tão ruim que esqueci de falar das músicas, músicas?!?!?!?!

esse jogo é pra jogar de ouvidos tampados(pra aguentar o som), olhos fechados pra não ver as grosseirias do gráfico, teclado de cabeixa pra baixo(pra ver se deixa o controle menos ruim)... e assim vai, são essas minhas dicas pra esse "JOGASSO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a jogabilidade dele é um pé no saco mas, eu gostei do jogo... Apesar de tantas falhas e defeitos, ele é legal.. Pelo menos ao meu ponto de vista, apos ter enjoado de Mafia e GTA... Claro que, a qualidade dele não é comparavel ao do Mafia, um jogo excelente e muito bem feito mas, pra passar um pouco o tempo é legal... Pois, ele não é a mesmisse de sempre... Varia um pouco nas missoes e situaçoes que voce passa... Claro, não chega a perfeiçao devido a bendita jogabilidade um tanto estranha e esquisita, que ate agora não consegui me adequar...

Bom, fica ai a minha opiniao... Pode ser que amanha ela mude, pode ser que não mas, por enquanto, gostei do jogo... :)

Forte abraço!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Murdoc, desculpe dizer, mas acho que você está sem opinião nenhuma sobre esse jogo, não sabe se é bom ou ruim. Primeiro, você diz que deixa Mafia no chinelo. Depois que o cara meteu o pau, você já começou a dizer que não é tão bem feito quanto Mafia. Não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q eu não entendi nesse jogo é q são 4 cd´s para um gráfico não " é aquelas coisas " e ainda por cima o jogo é muito curto, nossa, comparando a Mafia, Max Pane, Indiana Jones and Emperor´s Tomb, etc... esse jogo é uma introdução e roda lerdo numa geforce 4 q é uma beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é legal sim. Tem seu charme. Acho que são poucos e raros jogos que você joga e fala: "nossa, esse é o jogo". Por exemplo, tem gente que tem até febre pelo UT 2004, eu já achei um jogo legal para se jogar online e só, nada mais que isso. O True Crime é legal sim, os gráficos eu achei melhores que do GTA e falar que o jogo é mal feito é meio difícil, afinal ele é muito parecido com GTA. O maior defeito dele é ser muito curto, jogando ele direto dá para zerar em 2 dias todos os modos possíveis, ai se zera ele mais uma vez, mais uma e já perde a graça, ai se joga ele mais umas vezes e acaba enjoando. Ele é legal por adicionar estilos como o upgrade de carro, missões policiais do dia a dia, upgrades na arma, luta, etc... Realmente não dá para falar que True Crime é O jogo, mas ele é legal sim, na minha opnião vale a pena conferir. Assim como Hitman Contracts, ele mudou pouca coisa, é curto, mas é divertido no tempo que você joga.

Acho que não podemos ser tão radicais com os jogos assim. True crime não é tão ruim como o Zéh disse, só que não é tão bom quanto Mafia. Alias, mafia sim é um dos jogos que eu considero O jogo, porque ele consegue misturar uma história muito boa, com toda uma trama e uma jogabilidade excelente. True Crime só precisou de mais ajustes na jogabilidade e um pouco mais de sons, porque ele tem uma história legalzinha e com uma coisa que eu gostei bastante, tem diversos jeitos de se terminar o jogo, você pode optar por diversos caminhos diferentes, o que os jogos normalmente não deixam.

Zéh, seu jogo devia estar com defeito, o jogo tem mais de 60 músicas diferentes que variam do rock até rap e funk, alias, a trilha sonoro é a unica coisa que este jogo merece nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@22 jun 2004, 20:07

Putz, Murdoc, desculpe dizer, mas acho que você está sem opinião nenhuma sobre esse jogo, não sabe se é bom ou ruim. Primeiro, você diz que deixa Mafia no chinelo. Depois que o cara meteu o pau, você já começou a dizer que não é tão bem feito quanto Mafia. Não entendi...

<_< não sei porque mas, tenho a leve impressao de que voce gosta de me perseguir... Ainda mais depois daquele nosso papo: "Mafia vs GTA"... Sim.. Falei que, na minha opiniao, True Crime é o jogo... Claro... Impressao da primeira vez jogada... Mas, disse isso não so por ainda estar com aquele "tesao" pelo jogo mas, tambem, pelos recursos que esse jogo me apresentou... Putz, é tanto botao, é tanto comando que isso tudo me deixou fascinado... Quanto a recursos e outros detalhes, ele deixou SIM o Mafia no chinelo... O GTA nem comento pois, o GTA foi quem iniciou essa onda toda e, alem disso, ele já esta meio obsoleto para entrar nessa discussao... então, sobre os recursos desse jogo, sao coisas foras do comum... Atirar nos pneus e deixar o carro desnorteado, com as rodas saindo faiscas, vidros estilhaçando, deixando pedaços ainda no carro, portas que se abrem e ficam abertas, golpes marciais muito bem elaborados, armas muito interessantes, recursos de artilharia bem elaborados... Enfim...

Pra mim, o jogo é bom... Claro, não perfeito... Nem digno de nota 10... Mas, muito bom, tirando sua jogabilidade ruim e outros detalhes... Agora, gostar dele ou não, ai já é outra coisa pois, gostos sao gostos e, é impossivel agradar a gregos e troianos... Da mesma forma que voce pode gostar de CS e eu odiar... Entende?

Aprovo o True Crime, apesar de seus leves, medios e graves problemas... :) valeu a pena baixa lo... Quem quiser dar sua opiniao... Fique a vontade... E, A2kuma PARA DE ME PERSEGUIR!!!

Brincadeira... :joia:

Forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa, rodei Farcry em 800x600 com tudo no máximo e 4x de AA e AF, em partes críticas o jogo rodava em 15 fps e rodava normalmente em 27, já True Crime com tudo máximo também rodava em 20fps... se farcry foi mal programado não sei o que dizer de True Crime!

mas se estão se divertindo com o jogo, isso é o que vale!!!

:bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc@22 jun 2004, 21:38

A2kuma PARA DE ME PERSEGUIR!!!

Brincadeira...  :joia:

Forte abraço!!!

Murdoc, foi mal, nem lembrava que foi com você que a gente conversou sobre GTA e Mafia. Aliás, Mafia tá esperando as minhas férias pra ser jogado aqui em casa. Então, você achou True Crime melhor que Mafia ou não? Achei que você ficou em cima do muro. Aliás, na ordem de preferência, qual é a sua opinião: GTA, Mafia ou True Crime?

Quanto ao True Crime, vocês viram no site oficial do jogo um vídeo que tem o Snoop Dog Dog no meio do jogo? Ficou igualzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+22 jun 2004, 23:05-->
Murdoc@22 jun 2004, 21:38

A2kuma PARA DE ME PERSEGUIR!!!

Brincadeira...  :joia:

Forte abraço!!!

Murdoc, foi mal, nem lembrava que foi com você que a gente conversou sobre GTA e Mafia. Aliás, Mafia tá esperando as minhas férias pra ser jogado aqui em casa. Então, você achou True Crime melhor que Mafia ou não? Achei que você ficou em cima do muro. Aliás, na ordem de preferência, qual é a sua opinião: GTA, Mafia ou True Crime?

Quanto ao True Crime, vocês viram no site oficial do jogo um vídeo que tem o Snoop Dog Dog no meio do jogo? Ficou igualzinho.

:joia: Quanto a isso, realmente, fico em cima do muro porque, gosto do Mafia, alias, fico até triste em pensar que já zerei, que já enjoei e nada desses caras fazerem um "Mafia 2" mesmo porque, para quem companhou a historia, não tem como voce continua lo... Ele termina e, poe um "ponto final" na trama... Sendo assim, não tem como os caras trabalharem o mesmo enredo, que por sinal é digno de uma obra cinematografica (alias, eu adoraria assistir: Mafia, o filme... hehehe seria bem interessante..), entende? Mas, quanto aos detalhes, o Mafia me surpreendeu bastante, só que o T.C, me surpreendeu mais... Nunca vi tanta coisa parecida com a realidade num jogo... É muita coisa pra um jogo só, entende? E... Isso me fascinou completamente, até me fez relevar a péssima jogabilidade dele... Os carros são ruins de se dirigir, o personagem difícil de se controlar pois, as vezes a camera gira em torno dele e, não fica atras dele... Enfim... Quanto a esses detalhes, o Zéh tem toda a razao... Até o GTA, que é mais antigo, é bem melhor nesse quesito...

Mas, se for para colocar os 3 "no podium", ainda sim, coloco o T.C... :wacko: Pois, tem aquele tesao todo de jogo novo, cheio das novidade e tudo mais... Claro que, na realidade, os 3 sao excelentes e tem teus pontos fortes... Alias, fortissimos... O GTA no "bom humor em que ele foi feito" (se bem que nesse ponto o 2 é o melhor...), na diversao que ele lhe proporciona por não ser um jogo frio, serio, como o Mafia... já este, é um jogo detalhista, pensativo... Desafiador.... Se voce procura um jogo não só difícil mas, também que lhe faça pensar, lhe faça usar a cabeça, JOGUE MAFIA... Esse é o melhor nisso... Claro, não é estão "hilario" quanto o GTA mas, garanto que voce dará sim boas risadas com ele... :joia: Pois, é muito difícil se fazer um jogo que não lhe faça rir pelo menos uma vez, concorda? Agora... Sobre o T.C., ainda me sinto suspeito pra falar pois, comecei a jogar antes de ontem e to gostando muito do que ando jogando... Claro, ainda jogo com muita dificuldade, sem entender nada ou me atrapalhando com os comandos mas, mesmo assim, esse eu recomendo.... :palmas:

Tire suas conclusoes a partir do que falei... :joia: Se possivel, jogue os 3 para saber qual é o melhor, na sua opiniao, e, poste aqui pra gente depois, ok?

Um forte abraço e, até mais...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@22 jun 2004, 22:53

É, aqui eu nem lembro como rodei ele, alias, nem mexi nas configurações, mas o jogo ficou bem fluente (creio que mais de 35fps), mas em algumas partes, do nada lagava terrivelmente o jogo e depois voltava.

Ei Spider, voce sabe alguma combinaçao legal de golpes do T.C.? Ate agora só consegui fazer combinaçoes de dois golpes... Sei la, quando voce começa a bater, ele começa a combinar os golpes, ele vai armazenando 4 ou 5 golpes... Mas, nunca consegui fazer nada alem de dois golpes combinados... :(

Ah, valeu pela dica do tiro em "bullet time" ta me ajudando bastante... hehehe

Se voce puder me dar mais umas dicas, eu agradeço... hehehe

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você zera um capítulo, tem o Bonus Cruisin, lá você pode escolher entre 3 upgrades (Arma, carro e luta). Quando você escolhe luta ele vai te ensinar a usar um combo especial. Arma, você libera um novo tipo de arma. E com o carro você libera um novo carro. Ai durante o jogo, tem as academias de tiro, direção de luta. Nas de luta você aprende combos menores e estilos de luta, na de tiro você libera opgrades como mira laser, lanterna, mira telescópica. E no carro você libera manobras como parada rápida, fazer carro suspeito rodar, etc....

De cabeça eu não vou lembrar, mas no bonus cruisin vocÊ libera um golpe que acho que é E (Usar item no mundo) + 4 + 6. Senão me engano esse é o que ele coloca o braço do suspeito no meio das pernas e puxa ele para cima. Mas só funciona se liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@23 jun 2004, 10:51

Quando você zera um capítulo, tem o Bonus Cruisin, lá você pode escolher entre 3 upgrades (Arma, carro e luta). Quando você escolhe luta ele vai te ensinar a usar um combo especial. Arma, você libera um novo tipo de arma. E com o carro você libera um novo carro. Ai durante o jogo, tem as academias de tiro, direção de luta. Nas de luta você aprende combos menores e estilos de luta, na de tiro você libera opgrades como mira laser, lanterna, mira telescópica. E no carro você libera manobras como parada rápida, fazer carro suspeito rodar, etc....

De cabeça eu não vou lembrar, mas no bonus cruisin vocÊ libera um golpe que acho que é E (Usar item no mundo) + 4 + 6. Senão me engano esse é o que ele coloca o braço do suspeito no meio das pernas e puxa ele para cima. Mas só funciona se liberar.

É... Muito interessante isso tudo... Alias, sei la, esse jogo é muito difícil de se zerar? To com receio de começar e, manda uma bica nele logo de principio porque, não gosto de jogo com muita complicaçao pra passar, digo no nivel da dificuldade... Da apelaçao, saca? Ele é muito apelativo? E... Sobre os golpes, ontem eu achei um bem interessante, se eu não me engano, apertei E e dei um soco, ele pegou u cara, jogou no chao e meteu um socao... hehehe muito interessante..

Alias, o que é um "termometrozinho" que fica no cantinho da tela e, a cada vez q você mata um pedestre sem querer ele vai ficando vermelho? Muito estranho..

Bom... Melhor eu ir...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...