Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinícius Nunes

Bios Asus S46C ?

Recommended Posts

Bom gente, eu tenho um Ultrabook Asus S46C e um notebook Asus K45A, os dois tem Windows 8 e não tem aquela opção Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de firmware UEFI. Já liguei para a Asus e perguntei qual tecla deveria ser pressionada em ambos os casos para entrar na bios, eles me responderam que é só apertar F2 quando eu ligo a máquina. 

O problema é que eu aperto nos dois o F2 durante a inicialização, só que é muito rápido e não entra na bios de jeito algum, li em alguns tópicos que você deve pressionar, eu fiz isso, em outros que você deve apertar repetidamente e várias outras formas de utilizar o F2 na hora que a máquina inicia para eu entrar na bios mas nenhuma funciona.

Peço por favor que me ajudem. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Tente Alt+F2. Se não funcionar, tente a tecla "Esc". Formatei um Eee PC 1000HD recentemente, e devido a configurações de boot (boot booster), ele iniciava muito rapidamente. 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é rápido mesmo tem que ficar teclando direto (nao deixando apertado)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Tente Alt+F2. Se não funcionar, tente a tecla "Esc". Formatei um Eee PC 1000HD recentemente, e devido a configurações de boot (boot booster), ele iniciava muito rapidamente. 

Abraço

Tentei os 2 métodos nas 2 máquinas, sem sucesso :/.

Obrigado por tentar ajudar :)

é rápido mesmo tem que ficar teclando direto (nao deixando apertado)

Já perdi as contas de quantas vezes eu desligava as 2 máquinas e ficava apertando F2 para abrir a bios, todas sem sucesso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo um comentário:

http://www.ehow.com/how_6642696_access-asus-laptop-bios.html

Realmente é Alt+F2, mas usuário relata ser o AltGr+ F2, ou seja, o Alt localizado à direita do teclado. Tente ai.

Edit: Já tentou o clássico "Del"?

Editado por sisle1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, eu tenho um Ultrabook Asus S46C e um notebook Asus K45A, os dois tem Windows 8 e não tem aquela opção Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de firmware UEFI. Já liguei para a Asus e perguntei qual tecla deveria ser pressionada em ambos os casos para entrar na bios, eles me responderam que é só apertar F2 quando eu ligo a máquina. 

O problema é que eu aperto nos dois o F2 durante a inicialização, só que é muito rápido e não entra na bios de jeito algum, li em alguns tópicos que você deve pressionar, eu fiz isso, em outros que você deve apertar repetidamente e várias outras formas de utilizar o F2 na hora que a máquina inicia para eu entrar na bios mas nenhuma funciona.

Peço por favor que me ajudem. Obrigado !

Depois de muito quebrar a cabeça, encontrei este que deu certo comigo:

http://www.asus.com/br/support/FAQ/1008226

http://www.asus.com/br/support/Search-Result-Detail/CF209D04-9B2C-4350-ABD5-3138179447EA/?keyword=s46cm

No Windows 8.1 o caminho é quase o mesmo. Só um pouco mais chato!

Mas fuçando você encontra!

Que a força esteja com você, pois no Windows 8.1 os caras complicaram ainda mais a vida dos usuários

Compartilhar este post

Link para o post

Olá vínicos,

tenho um Asus s46c e acidentalmente formatei as partições de boots e sistema. Você poderia fazer um favor. Se eu te enviar uma mídia , pendrive, você pode fazer uma copia de segurança de fabriaca e me enviar.

Daniel

44 88213123 claro pr 

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, me desculpe mas eu já o formatei há mais de um ano. Se você tiver um Cd do windows 8 da mesma versão que seu notebook, ou baixar e gravar, mesmo sendo pirata a key do seu windows 8 fica na bios, acredito que isso deve resolver.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O setup do meu asus S46C nao libera para configurar a frequencia do processador. O mesmo esta operando em 1000HZ Quando pode rodar de 2000 a 2500. Estou usando o win10.

Alguém sabe como configurar? Ou como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais