Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transferir Jogos, Imagens E Sons Para O Cel


Posts recomendados

Fala aí pessoal, beleza??? :D

Bem to fazendo este post, mas ele vai ficar meio incompleto devido a falta de informações, mas vou colocar tudo que eu já descobri e pesquisei.

Começando...

Antes de tudo, você precisa abaixar um programa chamado MIDWAY, o link para download é esse MIDWAY

Também tem outro programa chamado PST (esse faz bastante coisas no celular, como por exemplo, colcoar imagens, sons, ..., mas isso explico depois...) o link do programa é esse PST - Guia de programas MOTCLUB

Bom lembrar esses programas estão no site MOTCLUB

Para colocar jogos em java no celular!

Com os programas já instalados (o tutorial de instalação encontra-se no site MOTCLUB)

1- Conecte o cabo do celular no Computador...

2- Ligue o celular (caso esteja desligado)

3- Abra o programa PST

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_init.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

4- Vá em File (arquivo) -> new (novo) -> kjava file (arquivo java)

5- Depois disso você terá que clicar no botão (read ) (<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_button_read.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>)

6- Você verá depois que aparecerá nas configurações de java (ferramentas Java – dentro de configurações) um menu Java App Loader (isso para T720i, nos outros não sei como aparece)

7- Logo após você desconectará o cabo do celular e no celular clicará nesse menu novo (java app loader)

8- Aparecerá uma mensagem ( Insira o cabo agora)....

9- Depois você conectará o cabo no computador

10- Depois o celular voltará para o menu anterior (java app loader, ...)

11- Agora você abrirá o programa MIDWAY

12- Quando você abrir pela primeira vez o programa ele pedirá a porta que o celular está instalado (veja na configurações de modems do windows e veja a porta que está instalado o Modem MOTOROLA (normalmente é COM 4)

13- Na taxa você coloca em 19200.

14- Depois de configurado. Você abrirá o arquivo do jogo (*.jad)

15- Clique no primeiro cilindro verde (ou em file – open jad file)que aparece no programa (o tutorial do programa se encontra em Tutorial MIDWAY)

16- Logo após você clicará no outro cilindro que encontra-se ao lado do primeiro (send jad file)

17- Começará a transmissão do arquivo.

18- Depois que o seu celular instalar o java, divirta-se!!!

Algumas informações e imagens foram tiradas do site (MOTCLUB).

Continuação no proximo POST.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Continuação!!!

Agora para se colocar foto e sons no celular.

Antes de tudo você terá que abaixar o programa EMS (EMS) ou MS-BKP Editor ( MBE)

Tutorial EMS (Tutorial EMS)

Tutorial MS-BKP Editor (Tutorial MS-BKP Editor)

Colocar sons e imagens no celular.

1- Você deverá abrir o programa EMS ou MS-BKP Editor e colocar as imagens e/ou sons correspondentes

2- Depois abra o programa PST

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_init.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> e vá em File – New – Open – M-Services Backup.

3- Depois vá no diretório correspondente onde encontra-se o diretório que você salvou o arquivo de BKP feito por um dos programas (EMS ou MS-BKP Editor) <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_open.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abrindo!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_open_ems.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

4- Depois de aberto o arquivo, vá em WHITE DATA TO PHONE <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_write_ems.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Vale lembrar que todos os programas são tirados do site

Programas

Qualquer coisa postem.

Ainda falta como tira as fotos que se tira pela camera do celular!!!!

To pesquisando...

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom esse teu topic, deveria se destacado....

Eu tambem to nessa procura ai pra baixar as fotos do cel pro pc, mas ando sem tempo, trampo facu academia...é f......

Mas agora vou entra de ferias e vou tenta acha também, eu to com um cd em casa com acho que todos os programas que existem pra essa cel mot 720i um monte de jogos, uns 15mil sonz um monte de prot de tela e imagens se interessa...e ten uns tut também...

Agora eu mexi umas 2 vezes e não consegui tranferi os jogos pro cel dava um erro lá que eu não lembro eu uso WinXP, voce sabe o q da normalmente na tranf desses jogos?? Eu já alterei as linhas do registro fiz um monte de coisa e nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael-acardoso@24 jun 2004, 08:27

Cara muito bom esse teu topic, deveria se destacado....

Eu tambem to nessa procura ai pra baixar as fotos do cel pro pc, mas ando sem tempo, trampo facu academia...é f......

Mas agora vou entra de ferias e vou tenta acha também, eu to com um cd em casa com acho que todos os programas que existem pra essa cel mot 720i um monte de jogos, uns 15mil sonz um monte de prot de tela e imagens se interessa...e ten uns tut também...

Agora eu mexi umas 2 vezes e não consegui tranferi os jogos pro cel dava um  erro lá que eu não lembro eu uso WinXP, voce sabe o q da normalmente na tranf desses jogos?? Eu já alterei as linhas do registro fiz um monte de coisa e nada....

Bebeza?

Bem.... Num site que cheguei a pesquisar "explicava" como tirar as fotos do CEL (tiradas pela Camera) e colocar no PC... :naonao:

Está no site MOTCLUB

É o seguinte... Ele diz para você colocar a foto que você tirou no rascunho (na hora que você for enviar o foto....). Eu acho que é quando se faz um MMS... Porém a foto não sai do cel!!!!! Ele só faz o BKP do cel e tira tudo o que eu coloquei via cabo... :muro::tantan:

Sobre o ERRO...

Você conseguiu configurar a porta correta em que o "modem motorola" está????

Normalmente é na COM 4 ou COM 3, vê ai....

No XP vai nas configurações de modem e vê a porta do MODEM motorola!!

Quando está configurado (MIDWAY). Antes você tem que habilitar o menu no CELULAR...

Isso se faz... Com o PST, explicado acima..

Me fala o ERRO para eu saber o problema....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Aí galera, sobre a fototransmisão do t720i para o computador através do cabo USB, eu consegui casualmente salvar uma foto, através do programa SistorGSM, talvez pela foto estar no rascunho do cel.

mas infelizmente de tanto instalar programas e desinstalar, deu pau no computador, formatei mas não consigo configurar o mesmo para que se conecte com o telefone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER O negócio é o seguinte....Até agora o que consegui foi recuperar as fotos do celular com o sistorGSM, preparo cada foto como fosse tranferir por e-mail, mas na última hora, quando o telefone pergunta se é para transmitir a foto, você não envia e salva o arquivo. Quando ver os dados do aparelho com o sistorGSM, as fotos vão estar em arquivos como: 108768757.drf o problema é que não consigo abrir estes arquivos, pelo que andei pesquizando os arquivos .drf são arquivos criptografados.... agora estou atrás de programas que descriptografe estes arquivos. Se algêm puder ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eX_HoPe@10 jul 2004, 09:21

alguem poderia me informar se meu celular (motorola v60t color) tem acesso as mesmas coisas desse post? porque junto com o cel não veio nenuhm cabo de ligar no pc não...

Po, seguinte vai nesse site e ve se ajuda

Motclub

Esse post crei de acordo com o T720i. Não sei os outros!

Qualque coisa me fala.

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por dohko@22 jun 2004, 11:25

Fala aí pessoal, beleza??? :D

Bem to fazendo este post, mas ele vai ficar meio incompleto devido a falta de informações, mas vou colocar tudo que eu já descobri e pesquisei.

Começando...

Antes de tudo, você precisa abaixar um programa chamado MIDWAY, o link para download é esse MIDWAY

Também tem outro programa chamado PST (esse faz bastante coisas no celular, como por exemplo, colcoar imagens, sons, ..., mas isso explico depois...) o link do programa é esse PST - Guia de programas MOTCLUB

Bom lembrar esses programas estão no site MOTCLUB

Para colocar jogos em java no celular!

Com os programas já instalados (o tutorial de instalação encontra-se no site MOTCLUB)

1- Conecte o cabo do celular no Computador...

2- Ligue o celular (caso esteja desligado)

3- Abra o programa PST

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_init.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

4- Vá em File (arquivo) -> new (novo) -> kjava file (arquivo java)

5- Depois disso você terá que clicar no botão (read ) (<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_button_read.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>)

6- Você verá depois que aparecerá nas configurações de java (ferramentas Java – dentro de configurações) um menu Java App Loader (isso para T720i, nos outros não sei como aparece)

7- Logo após você desconectará o cabo do celular e no celular clicará nesse menu novo (java app loader)

8- Aparecerá uma mensagem ( Insira o cabo agora)....

9- Depois você conectará o cabo no computador

10- Depois o celular voltará para o menu anterior (java app loader, ...)

11- Agora você abrirá o programa MIDWAY

12- Quando você abrir pela primeira vez o programa ele pedirá a porta que o celular está instalado (veja na configurações de modems do windows e veja a porta que está instalado o Modem MOTOROLA (normalmente é COM 4)

13- Na taxa você coloca em 19200.

14- Depois de configurado. Você abrirá o arquivo do jogo (*.jad)

15- Clique no primeiro cilindro verde  (ou em file – open jad file)que aparece no programa (o tutorial do programa se encontra em Tutorial MIDWAY)

16- Logo após você clicará no outro cilindro que encontra-se ao lado do primeiro (send jad file)

17- Começará a transmissão do arquivo.

18- Depois que o seu celular instalar o java, divirta-se!!!

Algumas informações e imagens foram tiradas do site (MOTCLUB).

Continuação no proximo POST.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leninmachado+27 jul 2004, 03:56-->
dohko@22 jun 2004, 11:25

Fala aí pessoal, beleza??? :D

Bem to fazendo este post, mas ele vai ficar meio incompleto devido a falta de informações, mas vou colocar tudo que eu já descobri e pesquisei.

Começando...

Antes de tudo, você precisa abaixar um programa chamado MIDWAY, o link para download é esse MIDWAY

Também tem outro programa chamado PST (esse faz bastante coisas no celular, como por exemplo, colcoar imagens, sons, ..., mas isso explico depois...) o link do programa é esse PST - Guia de programas MOTCLUB

Bom lembrar esses programas estão no site MOTCLUB

Para colocar jogos em java no celular!

Com os programas já instalados (o tutorial de instalação encontra-se no site MOTCLUB)

1- Conecte o cabo do celular no Computador...

2- Ligue o celular (caso esteja desligado)

3- Abra o programa PST

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_init.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

4- Vá em File (arquivo) -> new (novo) -> kjava file (arquivo java)

5- Depois disso você terá que clicar no botão (read ) (<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_button_read.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>)

6- Você verá depois que aparecerá nas configurações de java (ferramentas Java – dentro de configurações) um menu Java App Loader (isso para T720i, nos outros não sei como aparece)

7- Logo após você desconectará o cabo do celular e no celular clicará nesse menu novo (java app loader)

8- Aparecerá uma mensagem ( Insira o cabo agora)....

9- Depois você conectará o cabo no computador

10- Depois o celular voltará para o menu anterior (java app loader, ...)

11- Agora você abrirá o programa MIDWAY

12- Quando você abrir pela primeira vez o programa ele pedirá a porta que o celular está instalado (veja na configurações de modems do windows e veja a porta que está instalado o Modem MOTOROLA (normalmente é COM 4)

13- Na taxa você coloca em 19200.

14- Depois de configurado. Você abrirá o arquivo do jogo (*.jad)

15- Clique no primeiro cilindro verde  (ou em file – open jad file)que aparece no programa (o tutorial do programa se encontra em Tutorial MIDWAY)

16- Logo após você clicará no outro cilindro que encontra-se ao lado do primeiro (send jad file)

17- Começará a transmissão do arquivo.

18- Depois que o seu celular instalar o java, divirta-se!!!

Algumas informações e imagens foram tiradas do site (MOTCLUB).

Continuação no proximo POST.....

Esse site da Motclub que você passou está certo?

Não estou conseguindo acessá-lo...

Confere para mim.

Grato...

Lenin :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leninmachado+27 jul 2004, 03:56-->
dohko@22 jun 2004, 11:25

Fala aí pessoal, beleza??? :D

Bem to fazendo este post, mas ele vai ficar meio incompleto devido a falta de informações, mas vou colocar tudo que eu já descobri e pesquisei.

Começando...

Antes de tudo, você precisa abaixar um programa chamado MIDWAY, o link para download é esse MIDWAY

Também tem outro programa chamado PST (esse faz bastante coisas no celular, como por exemplo, colcoar imagens, sons, ..., mas isso explico depois...) o link do programa é esse PST - Guia de programas MOTCLUB

Bom lembrar esses programas estão no site MOTCLUB

Para colocar jogos em java no celular!

Com os programas já instalados (o tutorial de instalação encontra-se no site MOTCLUB)

1- Conecte o cabo do celular no Computador...

2- Ligue o celular (caso esteja desligado)

3- Abra o programa PST

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_init.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

4- Vá em File (arquivo) -> new (novo) -> kjava file (arquivo java)

5- Depois disso você terá que clicar no botão (read ) (<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.motclub.com/img/pst/pst_button_read.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>)

6- Você verá depois que aparecerá nas configurações de java (ferramentas Java – dentro de configurações) um menu Java App Loader (isso para T720i, nos outros não sei como aparece)

7- Logo após você desconectará o cabo do celular e no celular clicará nesse menu novo (java app loader)

8- Aparecerá uma mensagem ( Insira o cabo agora)....

9- Depois você conectará o cabo no computador

10- Depois o celular voltará para o menu anterior (java app loader, ...)

11- Agora você abrirá o programa MIDWAY

12- Quando você abrir pela primeira vez o programa ele pedirá a porta que o celular está instalado (veja na configurações de modems do windows e veja a porta que está instalado o Modem MOTOROLA (normalmente é COM 4)

13- Na taxa você coloca em 19200.

14- Depois de configurado. Você abrirá o arquivo do jogo (*.jad)

15- Clique no primeiro cilindro verde  (ou em file – open jad file)que aparece no programa (o tutorial do programa se encontra em Tutorial MIDWAY)

16- Logo após você clicará no outro cilindro que encontra-se ao lado do primeiro (send jad file)

17- Começará a transmissão do arquivo.

18- Depois que o seu celular instalar o java, divirta-se!!!

Algumas informações e imagens foram tiradas do site (MOTCLUB).

Continuação no proximo POST.....

Esse site da Motclub que você passou está certo?

Não estou conseguindo acessá-lo...

Confere para mim.

Grato...

Lenin :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ze-birutta@26 jun 2004, 17:49

:-BEER  Aí galera, sobre a fototransmisão do t720i para o computador através do cabo USB, eu consegui casualmente salvar uma foto, através do programa SistorGSM, talvez pela foto estar no rascunho do cel.

  mas infelizmente de tanto instalar programas e desinstalar, deu pau no computador, formatei mas não consigo configurar o mesmo para que se conecte com o telefone...

Ze-Biruta, consegui passar as fotos do cel para o computador!!!

Link

http://forum.clubedohardware.com.br/index....T&f=58&t=165085

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Postado Originalmente por Luiz Loureiro@25 de maio de 2005, 17:25

Amigos, por favor ajudem, tenho um v510 e ate agora não consegui fazer nada.

O que você quer fazer com ele?

você pode achar muitas informações nesse link

FOX GSM

abraços

Leandro

PS: Levantou o tópico que escrevi, desde agosto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ate agora não consegui passar nenhum jogo, tela, midi ou programa para o celular.

Sendo que consigo sincronizar como o mobile phone tools e transfiro a minha agenda do celular e vice-versa.

Agora fazer o restante to levando uma surra.

Utilizo o Windows XP pro SP1 e pelo que percebi o problema não e o cabo usb, pois consigo transferir a agenda.

Sera que alguem pode me ajudar ?

Meu aparelho e um motorola V510, e acessei o FOX GSM conforme me indicaram mas não tem nada la, mas de qualquer jeito fiz o meu registro.

Obrigado

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por grinna@26 de maio de 2005, 10:14

Pra você colocar jogos no seu moto você precisa desbloquear tem site qque ensina a fazer isso não sei se pode divulgar por isso me mande um eamil que te passo o sitye beleza?

[email protected]

æ pessoal, tinha o celular T720i, muito bom por sinal, mas fui roubado essa semana, tenho todos assessorios dele aqui parados, quem quiser ou souber quer queira dá um toke, ([email protected]) tankx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo®@04 de junho de 2005, 09:38

æ pessoal, tinha o celular T720i, muito bom por sinal, mas fui roubado essa semana, tenho todos assessorios dele aqui parados, quem quiser ou souber quer queira dá um toke, ([email protected]) tankx!

você tem o radio dele?

Abraços

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...