Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lgeiss

Processador Atlhon 2600 Barton

Recommended Posts

Estou com problemas para configurar o processador atlhon 2600 barton, pela pagina se eu colocasse ele a rodar a 166 MHz(no casdo ele tem a letra "D") e usar o multiplicador 12.5x ele deveria rodar a 2,08 GHz, mas não, esta rodando a 1906 e estou usando a placa-mãe da asus A7N8X-X.

O que houve?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Está totalmente correto. O seu é Barton, não T-Bred.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara...

Unica coisa que achei estranho era que eu tenho outro athlon 2400+, e ele ta rodando a 2000, mais que o 2600 barton.

Na verdade qual a diferença?

O 2600 continua sendo mais rápido, ou o 2400 é mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barton tem a frequência externa maior, e o clock ligeiramente menor, portanto o que fala mais alto nesse caso é o FSB, que é de 333 e não 266 como nos T-breds... além de o cache L2 dos Bartons ser de 512 e não 256Kb como nos Tbreds. Eu já vi uns testes com o Barton 2600+ e o T-bred 2600+, na maioria dos testes o T-bred saiu na frente por causa do clock maior... é de se pensar, realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais