Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Placa de Vídeo XFX Radeon R7 240 Core Edition


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Placa de Vídeo XFX Radeon R7 240 Core Edition


"Vamos testar a placa de vídeo mais simples da série básica/intermediária Radeon R7 da AMD, a XFX Radeon R7 240 com 2 GiB de memória DDR3, e verificar se esta placa de vídeo de baixo custo é potente o suficiente para o jogador eventual."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião a r7 240 não devia ser recomendado , apesar de ser melhor que a gt 630 , sua performance é muito pior que a da r7 250 ddr5 que é uma placa já minima , a r7 240 é vendida no brasil por mais de 240 reais e ainda fazem modelos com 4 giga para ficar mais caro ainda em quanto você acha a r7 250 ddr5 por menos de 300 reais com cooler de melhor qualidade mais durável . quem vai pagar 250 reais em uma placa pode pagar 300 reais em um produto que vai te atender bem melhor .

talvez para fazer um hybrid crossfirex seja uma boa opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostei do teste pois estava pensando em comprar uma, mas vi que ela não vai atender, minha placa on-board já resolveria por enquanto. Mas tem uma coisa, fui pesquisar o preço e achei por mais de R$350, acho que o povo vê o teste aqui no CdH e aumenta o preço achando que os leitores do Gabriel são acéfalos, *****.

 

Vou continuar procurando uma plataforma de game mediana que possa rodar em full-hd e com três monitores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Gostei do teste pois estava pensando em comprar uma, mas vi que ela não vai atender, minha placa on-board já resolveria por enquanto. Mas tem uma coisa, fui pesquisar o preço e achei por mais de R$350, acho que o povo vê o teste aqui no CdH e aumenta o preço achando que os leitores do Gabriel são acéfalos, *****.

 

Vou continuar procurando uma plataforma de game mediana que possa rodar em full-hd e com três monitores.

 

Já vi vendedor na Sta. Ifigênia aqui em SP justificar o preço alto de seus produtos porque 'apareceram' em testes do CdH e foram recomendados. Ganância desgraçada por dinheiro, culpa dos governos que não facilitam a vida de quem é comerciante. Vou parar por aqui pois se não, vou me revoltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Administrador

@Geovane Cunha Por favor, abra um tópico no setor abaixo perguntando, não se esqueça de informar o seu orçamento, a sua configuração e quais jogos vai rodar para que o pessoal possa te indicar a melhor placa de vídeo para o seu caso: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Temos q considerar q as resoluções eram muito altas,é aceitável jogar a 1280 pontos, por isso FPS menores, e TB gravar com fraps em alta resolução TB faz cair FPS. Fora q estava td nas configurações high, tirando fraps, e diminuindo pra médio ou alto mas resolução menor,ia aumentar bem jogável os FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia! Pessoal, eu tenho esta placa XFX R7 240 GDDR3 4GB, a placa é muito estável, não vou falar em comparações com outras pois eu comprei ela justamente porquê eu uso 4xx4 (duas memórias DDDR3) então eu uso ela com 8 Giga Bytes de memória, escolhi ela na época pois me ofereceram a R9 GDDR5 e eu disse olha eu prefiro uma placa que faça concordância com a minha memória RAM, gosto desta placa, o único detalhe que me chama a atenção é que ela opera com o RAMDAC em oscilação entre 300mhz até 700mhz, pra ser sincero quando deparo de frente em um jogo de primeira pessoa ela não deixa a desejar... ela suporta qualquer jogo da atualidade... um detalhe que notei nela, é que os chips gráficos dela dão muita atenção para "a estratégia de jogo adotada"... no mais é isto, ela só perde realmente para os processadores de 8ghz estes atuais i-9 i-10 e ryzen-fx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...