Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estabilizador queimou?


Posts recomendados

tem um estabilizador aqui,ele parou de fucionar, quando verifiquei o fuzivel o mesmo estava queimado, então troquei por um novo que também queimo na mesma hora que liguei, esse estabilizador presta ainda? o que eu posso fazer alem de comprar outro?

Sorte sua que ele queimou, isso aí não tem utilidade nenhuma faz uns 20 anos e ainda danifica seus equipamentos. Jogue-o fora e agradeça que ele nao queimou nenhum dos seus equipamentos (apesar de certamente ter diminuido a vida útil deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acha que devo comprar um filtro? a energia aqui é horrivel sera que vei dar conta? quero compra  pra por no pc(que é uma *****) ele fica na loja na minha famila no estoque 

A energia aí é horrível em que sentido? Mas adianto que, independente do que for, estabilizador é a única coisa que você não pode adotar. O mesmo vale para módulos isoladores e shortbreaks (nobreaks de baixo custo).

 

Se quiser agregar proteção ao equipamento, o que tem de melhor é esse filtro de linha: http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/clamper-multi-protec-o-preto-1.html

 

Agora, se não valer a pena gastar essa grana no filtro, simplesmente tire o estabilizador e ligue direto na tomada. Seu PC certamente não precisa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''nao precisa dele''? a energia fica oscilando muito, os estabilizadores vivem estralando aqui

Cada "estalo" dele é um dia a menos de vida do seu equipamento. Sim, você não precisa dele.

 

Indico a leitura destes tópicos pra você entender:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o pc é lixo nao é pra gastar mt,tem uns 10 pcs aqui todos com estabilizador(uns ate bem velhos) sera que o filtro barato da conta?

Filtro barato normalmente não passa de meras extensões. Não te trará nenhum benefício se comparado a ligar diretamente na tomada. Mas qualquer coisa é melhor que estabilizadores. Apenas não esqueça de verificar a chave de seleção na fonte, 110v ou 220v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o pc é lixo nao é pra gastar mt,tem uns 10 pcs aqui todos com estabilizador(uns ate bem velhos) sera que o filtro barato da conta?

 

Dá para ligar 4 computadores + 4 monitores em cada filtro.

Quero ver um lixo de um estabilizador que aguente essa carga e custe o mesmo que um filtro da Clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...