Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Megabolax

Lenovo Z400 i7 x Ativ book 6 i5

Recommended Posts

Z400= i7 3520m, Geforce GT635M, 8gb de ram Tela de 14" por R$2550
Ativbook 6 = i5 3210m, HD8850M, 8gb de ram e tela de 15" por R$ 2750
isso parcelado.

As aplicações serão Revit, Sketchup e Autocad.

Qual dos dois compensa mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não planeja jogar no notebook? É pra faculdade ou trabalho? Se for pra alguma engenharia exigem pouco desses programas e você vai acabar se limitando a apenas coisa leve, no caso não acho que faria tanta diferença entre esse i5 e o i7 e acabaria preferindo o Ativ Book 6 por ser mais frio, versátil e com tela maior.  Se pagar a vista dá pra achar o Ativ Book 6 por volta dos 2500. Se tiver como espere algumas semanas, o preço do Ativ Book 6 flutua muito, talvez consegue dar sorte e comprar por bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei os dois tem uns 4 dias.

Ainda não joguei nem usei de forma mais pesada nenhum dos dois.

Falando apenas do básico na minha opinião.

O Lenovo  parece ter  melhor construção interna (abri os dois).

A tela do Lenovo tem cores mais vivas. Seria mais ou menos assim: Lenovo tem cores quentes e o Ab6 cores frias, é uma tela mais "amalerada".

O lenovo me pareceu mais responsivo nas tarefas básicas.

O áudio do Lenovo, quando ativado o recurso Dolby, é mais alto porém o do Ab6 tem um som mais encorpadinho, mais grave.

Em relação a beleza eles são bem equivalentes.

A luminosidade do teclado Lenovo não se regula, apenas ativa ou desativa. Já a do Ativ você tem controle.

Não gostei do fato do Lenovo ter apenas 3 portas USB, prefiro 4. O lenovo tem 1 porta 2.0 contra duas do ab6.

Ambos tem um bom acabamento.

Acho que as diferenças básicas são essas, infelizmente n tenho como fazer uma análise mais profunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais