Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para abrir um link que foi enviado por email


Posts recomendados

Olá a todos!

                   Quando recebo via e-mail um endereço de um link qualquer e vou abri-lo, ao posicionar a seta do cursor sobre o link, não aparece aquela mãozinha para se clicar, o cursor se transforma no sinal de espera de digitação. Agora é o seguinte, isto só está acontecendo para e-mails enviados de uma determinada máquina, de meu cunhado propriamente dito. Ele usa o UOL e o meu endereço é via gmail, ok? Para qualquer outro e-mail que eu recebo, abro os links enviados normalmente, sem problema algum. Tanto faz se eu estiver usando o IE ou o Chrome os links enviados pelo cunhado não abrem. Será alguma configuração que ele alterou no uol (mail)?  Isto é um fato novo, antes recebia os links que ele (cunhado) enviava e os abria sem problema.

                    Agradeceria alguma opinião quanto ao fato mencionado, já que as pessoas a quem recorri, não chegaram a uma conclusão a respeito, inclusive técnicos de informática a quem consultei.

 

 

                     (isto só acontece nos links que são enviados por e-mail pela máquina de meu cunhado, ok?)  Ele usa o UOL e tanto faz se ele usar o IE ou o Chrome , a mãozinha do cursor não aparece.

 

 

                      Desculpem o texto extenso,

 

                                                                      abraços,

                                                                                      Affonso Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou tentar ser mais claro:  Quando recebo o endereço de um link, via e-mail, não consigo abri-lo pois a mãozinha do cursor não aparece ao posicionar o cursor sobre o link. Só que tem um detalhe, isto só acontece para os e-mails enviados de uma determinada máquina. Eu uso o gmail e a determinada máquina o uol. Para todos os outros links que recebo de outros emissários, outras máquinas, não importando qual e-mail usam, tudo funciona normal, a mãozinha aparece normalmente.

 

 

                                                        

                                                        De antemão agradeço o interesse em me ajudar,

 

                                                                                                                                               Affonso Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...