Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Affonso Castro

Problemas para abrir um link que foi enviado por email

Recommended Posts

Olá a todos!

Quando recebo via e-mail um endereço de um link qualquer e vou abri-lo, ao posicionar a seta do cursor sobre o link, não aparece aquela mãozinha para se clicar, o cursor se transforma no sinal de espera de digitação. Agora é o seguinte, isto só está acontecendo para e-mails enviados de uma determinada máquina, de meu cunhado propriamente dito. Ele usa o UOL e o meu endereço é via gmail, ok? Para qualquer outro e-mail que eu recebo, abro os links enviados normalmente, sem problema algum. Tanto faz se eu estiver usando o IE ou o Chrome os links enviados pelo cunhado não abrem. Será alguma configuração que ele alterou no uol (mail)?  Isto é um fato novo, antes recebia os links que ele (cunhado) enviava e os abria sem problema.

Agradeceria alguma opinião quanto ao fato mencionado, já que as pessoas a quem recorri, não chegaram a uma conclusão a respeito, inclusive técnicos de informática a quem consultei.

(isto só acontece nos links que são enviados por e-mail pela máquina de meu cunhado, ok?)  Ele usa o UOL e tanto faz se ele usar o IE ou o Chrome , a mãozinha do cursor não aparece.

Desculpem o texto extenso,

abraços,

Affonso Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia reexplicar o caso, está um pouco confuso

att

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou tentar ser mais claro:  Quando recebo o endereço de um link, via e-mail, não consigo abri-lo pois a mãozinha do cursor não aparece ao posicionar o cursor sobre o link. Só que tem um detalhe, isto só acontece para os e-mails enviados de uma determinada máquina. Eu uso o gmail e a determinada máquina o uol. Para todos os outros links que recebo de outros emissários, outras máquinas, não importando qual e-mail usam, tudo funciona normal, a mãozinha aparece normalmente.

De antemão agradeço o interesse em me ajudar,

Affonso Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais