Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_EagleMan_

Powercolor Radeon 9700pro 128mb

Recommended Posts

Fala povo B)

Adquir recentemente uma 9700PRO. Ela ainda não chegou, vai demorar um pouco para acontecer... Mas quero perguntar umas coisas aqui:

Sei que essa fonte da VCOM de 300W "reais" (140W para ser mais preciso) que tenho aqui não vai dar conta do recado, mas gostaria de saber se, por algum acaso, eu queria instalar a placa na placa-mãe e ligar, o que poderia acontecer? Estou meio receoso quanto a fazer esse teste e acontecer alguma coisa com a VGA ou com o restante da máquina...

Outra coisa é com relação à nova fonte que irei adquirir... Como estou liso devido à compra da 9700PRO, vou pedir ajuda a meu pai para comprar a fonte por mim. Aqui onde moro não tem fonte de boa qualidade, tenho que comprar aquelas genéricas de potência "real" mesmo... Qual fonte vocês me recomendam (provavelmente comprarei uma da Troni), com relação à potência da mesma?

Uma de 400W "reais" (quanto é mesmo que ela oferece de pontência real?) dá pro gasto ou é necessário uma de potência maior?

Obrigado desde já por quem me ajudar... Deslcupem aí se eu postei no lugar errado :looka:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é meio difícil de arrumar uma fonte dessas... É mais fácil de encontrar VCOM, Troni (pelo menos foi os modelos que encontrei nessa loja daqui, que por sinal é a maior loja de informática do estado...)

Por falar nela, a mesma possui potência real ou irreal? Lembro-me de ter visto alguma coisa aqui no fórum, mas faz tanto tempo que eu não lembro hehehe :D

E com relação à essas fontes genéricas, dá para levar uma Troni de 450W "reais" sem problemas? Ou eu precisaria de uma fonte mais potente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ExTrEmE
Rosted Postado em 22 jun 2004, 11:44

Minha Maxxtro 500watts segura a minha configuração na boa

Onde você comprou essa fonte Rosted? sabe algum site onde tem para comprar ?

eu achei uma da Satellite de 500W por 55,00 segue abaixo algumas especificações!

Fonte Satellite 500W <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.brcomputadores.com.br/imagens/fonte1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Total OutPut 500W

V Imput 115/230V

Frequency 60Hz/50Hz

Preço: R$ 55,00

essa fonte dá pro gasto ?

Faro :-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que eu não acho ela aqui!! :cry::cry:

Onde tem ela para vender e quanto está +- o preço dela?

Queria saber se uma de 450W da Troni dá conta do recado, era só isso... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ExTrEmE

Marcelo C Souza Postado em 22 jun 2004, 18:51

Mandei uma PM para você .

[]´s

hey Marcelo tem como me mandar uma PM tambem ? VALEU!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais