Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
night_elf

Velcro Para Organizar Cabos Do Pc...

Recommended Posts

E aí, galera...

Bom, nem sei se estou no fórum certo, mas me dêem a opinião de vocês, por favor.

Aqui no trampo tem um tipo de fita que parece velcro (na verdade, é um velcro, só que de um lado é "fofinho", e do outro tem aqueles "ganchinhos" que prendem, então você pode usá-lo como se fosse uma fita adesiva), e eu pensei em usá-lo para dar uma organizada nos cabos, dentro do meu gabinete (a gente aqui usa ele pra prender os cabos de força dos pcs).

Minha dúvida é: esse tipo de fita pode causar algum problema (estática, aquecimento, essas coisas)? Eu estava até pensando em fazer um "round cable" usando ela...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se é nylon porque se for causa energia estatica sim, creio eu sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil

Pode usar tranquilo, não há problema algum...

Compartilhar este post

Link para o post

Você me deu uma excelente ideia.

Vou fazer umas gambiarras aqui.

As abraçadeiras se perdem depois de retiradas (tem de ser cortadas).

O velcro "vem a calhar". :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

esse velcro 'e muito utilizado para organizar cabos de rede...

Pode usa-lo sem problemas! Eu uso no meu PC!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

para o meu pc, eu encontrei em uma loja de material elétrico...deve encontrar tambémém em casas que vendam material de costura...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais