Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ShinSoku

Baarraa De Ferramentas Insistente!

Recommended Posts

iae galera

já vi em 3 pc's que usam o IE umas barras de ferramentas q insistem em parecer sempre q o IE é aberto!

eu já tentei desisntalar, mas n o achei em forma de programa, o ad-aware e o spybot n fizeram nem cocegas, pelo regedit, eu procurei o programa mas n achei , so algumas linhas dentro da chave do IE mas elas sempre voltavam quando eu apagava!!

socorro, o que faazer??

valeu aee qualquer ajuda

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tive este problema e a unica solução foi formatando.

Passei spybot, adware, regcleaner e nada.

A segurança do IE é uma ##### mesmo.

Até.

Agora eu uso opera (navegador)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ShinSoku@22 jun 2004, 12:17

iae galera

já vi em 3 pc's que usam o IE umas barras de ferramentas q insistem em parecer sempre q o IE é aberto!

eu já tentei desisntalar, mas n o achei em forma de programa, o ad-aware e o spybot n fizeram nem cocegas, pelo regedit, eu procurei o programa mas n achei , so algumas linhas dentro da chave do IE mas elas sempre voltavam quando eu apagava!!

socorro, o que faazer??

valeu aee qualquer ajuda

ShinSoku

Use o Spyboot no modo Avançado e clique em "Ferramentas". Veja em "Lista de processos" e procure por algum executável na pasta no windows, system, ou em Arquivos Comuns rodando. Esse tipo de Spyware instala em algum lugar da maquina um executável que é na verdade um Instalador. Por mais q você retire qualquer registro do Spyware, ele executa este instalador na inicialização do windows, reinstalando o danado...

Procure limpar os spywares e anote as pastas de cada arquivo arrancado. Depois, sem reinicializar, verifique os executáveis "suspeitos" e tente "matar" os que estão em pastas q você desconfia. Cuidado pra n matar um serviço do windows, pois pode reiniciar sua maquina do nada.

Identificado o executável, tente deletar ele onde ele está. Se você n conseguir, é porque ele está rodando no windows. Pare ele na ferramenta "Lista de Processos". de novo, cuidado pra n matar um serviço do windows, pois pode reiniciar sua maquina do nada. Tente deletar e se conseguir reinicie a maquina. Se ele n aparecer, provavelmente n te pertubará mais.

2 conselhos: Cuidado pra n apagar alagum arquivo de algum programa como antivirus ou algo do genero, assim como aplicativos ouserviços do windows, isso seria fatal... Tenha consciencia do que está fazendo. Procure também instalar a ultima versão do Spybot, a 1.3. Ela tem um miniaplicativo que fica rodando na barra de tarefas, analisando qualquer modificação no registro, e perguntando se você vai permitir ou n. A maioria dos spywares se agarra no sistema por vários registros diferentes pra dificultar a limpesa, e este programinha permite bloquear logo na primeira tentativa de instalação. Nunca mais peguei nada com ela... Muito boa... Espero ter ajuado.

Um abraço,

Brum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais