Ir ao conteúdo

Ajuda em escolha de Placa de vídeo

Posts recomendados

Postado

Olá caros colegas, 

Essa é minha primeira postagem por aqui, inicialmente peço para que me informem se minha postagem não estiver de acordos com o padrão da área,para que eu possa move-lo para a área correta.
Pessoal, estou a procura de uma placa de vídeo no valor entre abaixo de 350 Reais, então fui fazer uma pesquisa no site da Kabum e encontrei vários modelos, teoricamente com o mesmo nome, mas pequenas mudanças nas informações e nos valores,então estou aqui para pedir ajuda a vocês para que eu possa fazer minha escolha de acordo com a expectativa real da placa de vídeo. 
Estou deixando alguns links,das que despertaram interesse : em suma, como posso avaliar e comparar essas placas ?aceito dicas de outros modelos na mesma faixa de valor, sou apenas um gamer que ganhou o primeiro salario e quer jogar league of legends a cima de 100 de fps sem variar !!

Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR

Placa de vídeo VGA Zotac GeForce GT630 Synergy Edition 4GB DDR3 128-Bits 1066Mhz - ZT-60405-10L

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GT640 2GB DDR3 128-Bit PCI-Express 3.0 16x - 02G-P4-2641-KR 

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Segue:

"Placas de Vídeo

Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.

Por gentileza, informe:

* O valor máximo que podes utilizar na compra dos componentes. Assim, caso seja necessário, os usuários poderão lhe recomendar outras opções que possam atender suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.

* A configuração completa do seu PC, para que ao final do processo de recomendação/escolha, seu PC fique com a configuração mais equilibrada possível.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Grato pela compreensão.

Postado

Amigo, sobre a GTX 650, ela é ddr 5 ? como eu sei qual ddr é o meu computador ?

O GTX 650 é DDR5 sim. Mas esse DDR não tem nada a ver com o DDR da memória RAM do seu PC.. São duas coisas distintas..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...